CRÔNICAS

Sobre 2012…

By  | 

Como muitas coisas que ficaram para trás, não me despedi direito de 2012. E foi um ano bem diferente de todos os outros que vivenciei. Foi o ano da razão. O coração não teve muito sua vez neste ano que passou. 2012 levou com ele muitas ideologias, me ensinou a ser uma mulher mais forte, mais corajosa, mais audaciosa. 
Foi o ano que de ser mais séria e menos idealista. De realizar mais que sonhar.
De projetar, de abrir mão da meninice. Não houve tempo para mimimis. Foi pedra atrás de pedra. Foi suor. Foi suado. Foi merecido. A Roberta entrou no lugar da Betinha e assumiu a diretoria de uma empresa, colocando a bela face a tapa. E passou tanta gente falsa, passou tanta gente querendo roubar o sonho, passou tanta gente desdenhando, desacretidando… Que agora posso respirar fundo e dizer: eu consegui!
Fechei 2012 cumprindo o que prometi ao meu anjo, ao meu coach e a mim mesma. Eu segui cada passo do meu sonho, cada passo programado. Dias de choro, dias de muita superação. É tempo de colheita! 
Agradeço ao ano que passou pelo aprendizado. Agradeço ao meu coração que não arrebentou, mesmo mordido comigo muitas vezes, ele aguentou firme e forte.
Agradeço a mim por tudo que pude amadurecer. Agradeço a vida e suas belas fases. Agradeço as boas lembranças de 2012… E a todas as pessoas (incríveis) que eu conheci.

Adeus, 2012 seu lindo. Valeu a pena! ê ê!! 





Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *