Amor

Série de fotos comprovam: O amor não tem idade pra acontecer!

By  | 

Oi, seus lindos! Tudo bem?

Esses dias li sobre a história de um casal de velhinhos que se casaram na terceira idade, vi o brilho de um amor que não vi em muitos casais, e constatei o óbvio: o amor não tem idade para acontecer. O amor não tem data marcada e muito menos prazo de validade. A gente sonha que vai ser pra sempre, e nem sempre é. A gente acha que nunca vai achar o grande amor da nossa vida e ele aparece, num dia qualquer, assim sem avisar… Você só não tem como prever quando, nem como… e se quiser saber o porque? Ah, porque o amor adora nos surpreender!

A grande verdade é que todo mundo espera aquele amor que “venha pra somar, pra ficar, pra completar…” E se o santo bater, melhor ainda! Que seja para o resto da vida, amém!  Mas construir uma história como esses casais construiram, já com o coração cansado e machucado do tempo, manter o sorriso nos olhos, manter o propósito do amor no coração, manter o carinho, amizade, a ternura apesar de todos os anos, não é pra qualquer um, é só pra quem se ama de verdade!

Vejo casais que não se beijam, não se trocam carícias, que muitas vezes ficam juntos por comodismo, por orgulho e até mesmo por insegurança. E penso: quanto desperdício de tempo, quanto desperdício de vida, de amor.

Por isso no post de hoje, separei essa séries de fotos pra vocês entenderem que o amor pode sim durar a vida inteira, desde que você esteja ao lado da pessoa certa… A pessoa certa pode demorar a aparecer na sua vida, cuide bem das suas escolhas… Cuida de quem você escolhe para dividir o seu tempo. O tempo é o maior presente que a vida nos deu, o que fazemos com nosso tempo, é nosso presente para a vida. Por isso, escute sempre seu coração, perdoe rápido brigas bobas, mantenha seus olhos sempre sorrindo, sorria por dentro, faça feliz quem te faz feliz. E só permaneça na vida de alguém se olhar para o futuro e ainda se ver com essa pessoa, felizes juntos,  amigos apesar de tudo, leais apesar dos pesares.

E aconteça o que acontecer, acredite sempre no amor… Muitas histórias tiveram o seu ” Felizes para sempre” ,” Felizes por estarem juntos”… Quando for feliz assim com alguém, quando for feliz pra caramba, feliz pra burro… Saiba que então encontrou o grande amor da sua vida! E não vai ser preciso muito para constatar… O coração vai te dar o alerta!

Vejam agora os amores da vida real, aqueles que se conheceram tarde e aqueles que ficaram juntos e felizes uma vida inteira:

 

 

Especial para aquelas que me pedem crônicas, um pouquinho diferente, mas cheio de amor pra vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Beta Lotti

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *