CASAMENTO

Trend Alert: Vestidos de Noiva Estilo Dip-dye

By  | 

Oie, suas lindas!!!! Tudo bem?

Para aquelas noivinhas que vão casar e querem inovar no grande dia, no post de hoje vou falar sobre um novo estilo de vestido de noiva que virou febre mundo a fora, e que muitas brasileiras também já estão usando. Inspirado no estilo Dip Dye ou degradê,  o vestido de noiva  é mergulhado em tintas coloridas, causando um efeito incrível na cauda.

Ele fica branco na parte de cima com um efeito degradê  na parte inferior. As cores a serem usadas podem variar de acordo com o gosto de cada noiva, a ideia é usar a criatividade e colorir o grande dia!

Essa novidade virou febre no exterior em noivas cansadas do branco tradicional  e diversas lojas já comercializam modelos em diversas cores. Aqui no Brasil é possível contratar estilistas que fazem este modelo. Se você ficou curiosa,  pode tentar fazer em casa mesmo, existem vários tutoriais na internet ensinando como fazer! Vamos conferir algumas inspirações!

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-17-50

Pode parecer um traje mais descontraído para muitas, porém é possível fazer um degradê e deixar seu vestido elegantérrimo.  Algumas noivas apostaram na cauda cor de rosa para criar um vestido com toque mais glamour e ficou simplesmente incrível!Vejam:

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-06-31

Para as noivinhas que gostam de casamento ao ar livre e um  estilo rústico, as combinações nas cores amarelo, azul e laranja ficam simplesmente lindas! Minha dica é apostarem em um vestido com caimento liso como os das fotos abaixo:

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-26-49

Para as noivinhas que amam cores diferentes, fazer um estilo degradê colorido dá um efeito lindo e ousado no vestido!

captura-de-tela-2016-10-07-as-15-39-05

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado!

Mil beijos

Beta Lotti

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *