CRÔNICAS

Aceita, entrega, confia…

By  | 

Pra que tanto medo? Deixa o amor ser teu mantra de vida. Fecha os olhos, dá tua mão pro destino, deixa ele te guiar. Esquece essa ideia maluca de querer controlar tudo o tempo todo… De buscar porquês, de querer entender as surpresas risonhas que Deus tem preparado pra tua vida. Aceita. Se veio até ti, é presente. Abre, mas antes, percebe a graciosidade do laço que não aperta, que não prende e nem vira nó. Percebe esse fio invisível que te conecta suavemente a tudo aquilo que tu atrai por tua própria energia. Percebe o milagre acontecendo diante dos teus olhos. Quantas vezes tu olha mas não vê?! Ou vê e duvida?!

Pra que essa pressa toda? Olha a grandiosidade de “alma” que existe dentro da palavra “calma”. Aprecia o teu sentir.  Aprecia a vida pulsando em ti. Reflete antes de des-esperar…  Só desespera quem não sabe esperar, quem não convida a esperança para entrar.  Quando a gente abre a porta da alma, a vida nos recebe com presentes tão lindos, enviados de acordo com nossos méritos espirituais.

Alegra-te com teu presente. Deus escolheu ele pra ti, cuidadosamente.  Acima de tudo, confia. Quando houver  dúvida, lembra que o coração é quem nos guia. Esquece a ilusão, a precipitação…. Sente apenas a palpitação, a intuição… tum tum… tum tum…presta atenção, não somos dois, somos e pra sempre seremos um.

Beta Lotti

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *