Escolha uma Página

O Sexo como cura.
Falar de sexo ainda é novidade para algumas pessoas, parece uma coisa vulgar… Mas quem por ele não se deixa levar?Como falar sobre sexo simplesmente sem sem incomodar?Mas, até os mais moralistas sentem vontade, e não há o que explicar, não há como segurar.É humano, é carnal.
Sexo sem pudor, sem” vergonhice”.
Sexo é bom e faz bem pra pele, pra saúde, pro bom humor geral da humanidade.E não é feio falar, e muito menos ter vontade.Não é feio fantasiar, e na fantasia vale tudo, só não vale não gozar, fazer por fazer sem vontade.
Sexual healing, olhar o sexo como cura.Dizem que no ato sexual abre nossos chacras Kundalinis realizando uma troca energética única entre os dois seres.
E quem não se rende aos beijos no pescoço, as mãos passeando pela pele, quem não se rende aos arranhões e mordidas que a gente nem sente dor, a carne é fraca, cheirosa,manhosa e se for com a pessoa certa, é como um nirvana…
Falar sobre sexo ainda incomoda muita gente, mas por ele a gente esquece o compromisso, a gente dá um jeito, a gente faz de qualquer jeito, onde der pra fazer.
Sexual Healing… Já dizia Ben Harper!!!! Verr o sexo como cura.
>