Escolha uma Página

2009 foi um ano realmente “Punk” para a minha pessoa! 2009 teve gosto de muita luta, muita conquista, muita superação, e um gostinho especial de vitória. Venci mesmo no ano de 2009, venci a mim e venci a muita gente que não apostava nada. O ano 2009 começou tristinho, cortei os gastos emocionais, subtrai pessoas que pareciam ser amigas, somei garra, força, determinação…E um tanto de realismo, realismo esse que me impediu de ver o amor por tanto tempo… Mas nada que as águas de março não viessem pra lavar o coração e mudar o destino… Mudei os planos, me instalei em um outro ser, que veio somando tudo na minha vida, que veio trazendo só alegria.. Diferente do que a maioria das pessoas me disseram, dos avisos, das lembranças, e de um passado que eu já conhecia, eu apostei tudo o que eu tinha nesse amor que eu roubei pra mim, e que me roubou pra si.A verdade é que nunca gostei de ir atrás dos outros , de viver estórias repetidas, de cometer erros já cometidos, afinal, se sofremos em alguns momentos, é pra mudar, e eu aproveito os meus momentos para reflexão do meu aprendizado nesse mundo.
Foi então que o amor mudou a minha vida. Eu fiz o que ninguém esperava que eu fizesse, ninguém mesmo, eu apostei em alguém, eu quis ser o melhor que esse alguém já teve, eu escolhi fazer alguém feliz, e aceitar esse alguém da maneira como ele me veio, como um ser humano com qualidades e defeitos, e amei tudo isso de uma maneira tão verdadeira, que o amor gerou grandes mudanças nas nossas vidas.Quando você aceita alguém na sua vida, você aceita tudo o que vem com essa pessoa, e só você é responsável por se magoar ou por ser feliz.
Eu optei ser feliz, ser companheira, ser amiga, ser cumplice…Eu Optei por dar a mão a alguém.
Existe uma diferença enorme entre ficar com uma pessoa ou só estar com ela.
Ficar com uma pessoa é amar, ajudar, apoiar. Estar com essa pessoa, qualquer um faz… Mas quero ver nos momentos de brigas, compreender a raíz de um problema e tentar mudar as coisas é tão diferente.Ao invés de criticar os defeitos,  auxiliar, confortar, dar segurança.
ISSO É AMOR. ISSO É TER CUMPLICIDADE. E por isso eu fecho o ano de 2009 com chave de ouro, porque eu plantei só coisas boas, e já to colhendo amor, conhendo felicdade, alegria…. E tudo o que eu tenho direito!
Fecho com chave de ouro 2009, sei que deixei muita gente pra trás, mas é a vida, tudo muda, inclusive nós.
Fecho 2009 com chave de ouro, porque não ouvi os invejosos, os maldosos…
Fecho com ouro 2009 porque eu fui abençoada com mais um ano maravilhoso ao lado das pessoas que realmente me amam, com a minha família linda, só seres de luz ao meu redor….
Fecho 2009 com ouro, graças aos meus dois cachorros lindos, mais os peixes amados, e os meus gatos que só me trouxeram alegria.
Fecho 2009 com chave de ouro, porque fui muito feliz…
Fecho 2009 com chave de ouro, pelos projetos, metas alcançadas!
fecho 2009 com chave de ouro, porque foi o ano em que eu mais aprendi, perdoei, amei, chorei, e vivi todas as emoções que um bom viajante merece viver.

Agradeço ao ano de 2009 por enfim me fazer sentir amada, realizada e feliz…Tive grande prova disso um dia após o natal, algumas coisas realmente acontecem pra provar o amor das pessoas por nós pode transformar tudo.

Obrigado 2009 por tudo de lindo que eu tive, por todas as experiências maravilhosas e únicas, pelos amigos que eu conheci, por cada sorriso, abraço, olhar, por cada segundinho que eu vivi com toda a intensidade do mundo…

Te fecho com chave de ouro, e só vou levar as boas lembranças… Que as coisas não tão boas passem junto com você…

E que 2010 venha com muita LUZZZZ!!!!

>