Escolha uma Página


‘Então isto não vai ser fácil… Nós vamos ter que trabalhar nisto todo dia, mas eu quero fazer isso porque eu te quero! Eu quero tudo de você, eu e você todos os dias…Faz uma coisa por mim, por favor? Só imagina sua vida daqui ha 30,40 anos…com o que ela parece?’




O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e trás paz a nossa mente. É isso que você me dá..e é isso que quero dar a você! Felicidade.
       




A felicidade algumas vezes pode demorar… Mas se você pensar bem, importante não é o tempo que ela leva pra chegar na sua vida, mas que ela venha pra ficar. Felicidade é quando tu assim, sem mais nem menos, num belo dia, percebe a simplicidade das coisas pequenas, daquelas coisinhas bobas que fazem toda a diferença, e tu nem sabia que era tão bom assim… Que tu nem sonhava ser tão bom assim… E nossa, é tão bom assim?? É. É mais que bom, é tão bom, que tu nem sabe se merece. É aquilo que te causa riso sem motivo, que faz teu coração dar sinal de vida, tem amor ali dentro, tem vida ali dentro, tem uma fabrica de sonhos ali dentro, e ela resolveu funcionar…
É o trem da vida, e você não precisa correr, e muito menos pegar ele andando pra tentar sentar na janelinha… Ele pára, quando ele tem que párar… Sobe quem quer, não é? Ele vem na hora certa… E tudo começa a dar certo. E tu pensa que enfim chegou tua vez de ser feliz. Sim, essa é a tua hora.Hora de aproveitar… De respirar alegria, de olhar as estrelas e a lua, e agradecer aos céus esse momento divino.Pois tudo entra em sintonia.
Você sabe o que é felicidade quando você deseja que aquele momento se repita por milhares e milhares de vezes… E só mais 5 minutinhos fazem toda a diferença sim ( ainda mais se alguém trasnformar esses 5 em mais 10, ou em uma noite inteira de sonhos).
Felicidade é aquele amor que aperta o coração e deixa bem pequenininho assim que vira a esquina, de tanta saudade que deixa. Felicidade é quando o coração encontra a paz, é quando tu encontra aquele alguém que faz tu esquecer tudo o que há de ruim no mundo e simplesmente se entrega, se joga no sonho… É como um pássaro que que voa alto e sente a liberdade, sente a paz de simplesmente voar… E olha pro horizonte pra jamais perder a vista do seu verdadeiro destino.Assim é a felicidade… Só permanece em nossas vidas quando olhamos pra esse horizonte sem ter medo dos obstáculos, sem ter medo de cair… Quando percebemos a paz que ela nos oferece sem jamais nos aprisionar.

Felicidade é o calor do melhor abraço desse mundo… É o amor que a gente transmite naquele instante em que os olhos se encontram e as almas se tocam.

Obrigado, Deus … Por essa felicidade infinita!

>