Escolha uma Página

Sabe o que acontece quando tu questiona a vida? Ela responde. Ela te surprende. Ela te devolve em dobro tudo o que você já deu. Eu confesso que nos últimos dias andei questionando tudo o que eu escrevi até hoje, questionando a minha maneira de olhar a vida… Questionando o que eu estava recebendo e o que eu estava emitindo.Questionando atéonde eu estava certa e errada.Sem drama, tem momentos que a gente quer mesmo mudar, deixar de ser quem se é… Ser menos daquilo que a gente tem de mais.
E lá fui eu questionar a vida …Numa prece baixinha pedi pra mudar… Trocar as asas por sapatos que firmassem o chão,e se fosse possível um olhar menos sonhador, um coração menos altruísta, uma alma menos dançante, menos levada.Levar a sério aquilo que eu faço comédia e fazer comédia do que me fere…  deixar de lado essa coisa toda de acreditarno mundo cor-de-rosa, em pessoas felizes pra sempre… etc etc….

Mas aí, eu abro o e-mail pela manhã… E lá está está: “Nunca deixe de escrever,você é inspiração que me fez encontrar a felicidade… Obrigado.” O_o
E mais… E mais… E um bombardeio que respondeu ironicamente cada pergunta questionada… Por incrível que pareça.Cada linha tinha uma resposta… Cada linha.

Eu não consigo citar todos, bem que eu queria… Agradecer para as pessoas que eu nem conheço palavras como essas. Vocês me racham a cara… Porque vocês me fazem sentir especial… Porque vocês fazem cada linha valer a pena.Se essa é a resposta que eu precisava pra continuar enchendo vocês de palavras melosas, de um mundo cor de rosa, de um amor incondicional pela vida… Parabéns, eu to aqui chorando porque vocês conseguiram. Meu melhor presente de todos os meus aniversários até hoje…. O carinho de quem nem me conhece me insentivando a não mudar, dizendo que simples palavras tocam corações, alegram dias, inspiram, e … E to sem plavras… Eu to chorando pra variar, mas é de felicidade, por ter sido abençoada por Deus… Por encher a minha alma e os meus olhos de palavras doces vindas de tantas pessoas, por um carinho e admiração que eu nem sabia que existia… E eu vou aceitar sim os elogios, eu pegar todos eles e colocar dentro do coração no lugar de todas as coisas que estavam me pesando. Eu vou responder todos assim que eu parar de ficar tão emocionada…Porque até ontem eu achei que eu era errada em ser assim…Achava que todo esforço era em vão, que as flores não iam brotar…
E tá aí… vem a vida me surprender mais uma vez, vem a vida me dar a resposta que eu tanto precisava, vem o universo usar as pessoas como instrumento pra me dizer – Continua, Acredita, segue… É a minha missão.
Os sinais deixados pra mim.
Obrigado a todos os comentários deixados aqui no blog, obrigado pelos e-mails, twittes, depoimento, mensagem, orkut, por esse carinho que eu nem sabia que existia, e por me fazerem uma única vez na vida me sentir como eu to me sentindo agora… Feliz em saber que as palavras contagiaram.Fé renovada, coração limpo e cheio de amor agora… Vocês me abasteceram! Obrigado.

>