Escolha uma Página

Luz da minha vida.

Obrigado por sempre me fazer pensar, por sempre acreditar em mim, por sempre estar de abraços abertos pra me acolher quando eu resolvo voltar para o meu porto… Eu fujo de casa, e você me espera com a luz ascesa sabendo que eu vou encontrar o caminho de volta. Eu sempre acho o caminho do coração do meu amor, eu sempre vou achar o caminho da tua caa, da tua alma e da tua vida. Eu sempre vou achar o caminho de volta pra você.
Dá risada da minha cara pq já traduz o meu coração… Obrigado por ascender a luz em todos os meus momentos de escuridão. Obrigado, luz da minha vida.
Acho que você sabe tanto quanto eu, que por mais que eu corra de você, por mais que eu tente, por mais que eu me perca… Você me olha,  você me rouba um beijo,… É quando eu estou a beira da loucura… você é a minha cura. Você está ali, com seu amor, pronto pra me amar.
 E você sabe… É chegar perto de você o coração se engrandece… E você sabe… Que eu volto sempre pra você.  Quando eu penso em desistir, você me devolve a esperança, você me dá força, e você me faz perceber o quanto eu devo continuar…O quanto o amor vale a pena. Você me dá a mão e me mostra o teu amor, me dá o teu calor, e acalma o meu coração. E eu vejo nos teus olhos o amor.
Obrigado por fazer eu acreditar nos meus sonhos. Por vibrar comigo a cada conquista.Obrigado pela compreensão, sempre, pela liberdade de me deixar ser quem eu sou, pela liberdade de ser quem tu és, e te mostrar livre de máscaras. Obrigado por existires, da maneira que você é, indiferente do que você faça, eu sempre estarei contigo. O laço que nos une sempre me puxa de volta pra você… É mais forte que qualquer coisa. Por mais que eu tente ir embora, por mais que eu tente esquecer… A vida dá um jeito de me trazer sempre de volta pra você. Obrigado por fazer comédia dos meus dramas, por dar final feliz pra cada conto que eu te conto, por regar com teu amor imenso, por estar ao meu lado nos meus momentos mais difíceis… E as vezes sem dizer uma única palavra, simplesmente estar lá, me dando teu amor, dando teu amor pra pessoas muito importantes na minha vida.
 Amo ser a tua princesa… Amo ser tua. Obrigado por todas as vezes que adormece nos meus braços, e por todas as vezes que me sinto protegida pelo teu amor… Obrigado por dizer que ama mesmo qndo eu quero q tu diga o contrário pra eu ir embora da tua vida, obrigado por me amar.
 Cada suspiro, cada respiração, cada beijo, cada momento que simplesmente ficamos nos olhando, e eu sinto todo o seu amor… Obrigado por ser o amor da minha vida, por simplesmente permanecer neste coração que se nega a te esquecer, neste louco coração que te ama, e não aceita ninguém no seu lugar. Nenhuma barreira me impede de chegar ao teu encontro de chegar até teus braços, de chegar ao calor que aquece a minha alma, nenhuma barreira me impede, o verdadeiro amor vence tudo. Vence as crenças,  vence a distancia, vence a própria razão pra simplesmente se entregar.
Se existe amor da vida, você é o meu, porque depois desse tempo todo, é  com você que eu sonho, é você quem me faz feliz, é com você que eu vou casar, e pode ser até no ano novo sim, pode ser sem cerimonia, pode ser de vermelho ou amarelo, pode ser até no silêncio que os nossos olhos se falam, eu irei dizer sim pra você um bilhão de vezes.É em você que eu confio, que eu acredito sempre. Eu te amo. Eu te amo como nunca amei ninguém na vida… Eu te amo tanto, tanto… Eu amo te amar, eu amo quem você é. Eu te conquistaria infinitas vezes se necessário… O meu caminho sempre vai encostar no teu, sempre. Eu já sou feliz pelo fato de saber que você existe, e que o amor que eu sinto sempre vai me guiar até você…. Sempre.

>