Escolha uma Página

Eu faço tudo errado tentando acertar, eu fico quando eu deveria ir embora, eu vou embora quando eu deveria ficar.
 Eu te busco por aí sem saber, eu acabo sempre por me perder… Você me acha, me pega pela mão e me mostra o caminho… Ai meu amor, você é meu ninho.
Obrigado por você existir, obrigado por cada sorriso que ilumina o meu dia, cada olhar, cada toque, cada carinho, cada suspiro, cada vez que você me surpreende, cada vez que você me faz te amar mais ainda.
Obrigada por tudo de lindo que você me ensina todos os dias.. Obrigado por segurar a minha mão nos meus momentos de medo…Obrigado por me mostrar as maravilhas deste mundo, por me incentivar, por estar ao meu lado, por ser este grande homem, por me ensinar a voar, por me amar tanto, por me olhar com alegria quando eu faço tempestade em copo dágua… por me compreender, por estar ao meu lado mesmo que ausente, por estar presente sempre na minha alma, no meu coração, no meu pensamento.
Obrigado por fazer nascer este amor tão imenso por você, que ninguém neste mundo é capaz de me fazer balançar.. Hoje parei pra escutar Deus, e fiquei imensamente feliz por existir um amor tão verdadeiro dentro de mim, um amor que eu sempre sonhei… O amor da minha vida.

>