Escolha uma Página

Sente-se e espere. Espere o tempo que você quiser, um ano, dois quem sabe… Uma vida. Se você tem esse tempo pra esperar, espere… Pegue uma cadeira e um café, sem açucar, já que você prefere o amargo. Espere vir a vontade pra enfim decidir qualquer coisa, pra enfim realizar um punhado de sonhos… Fique tranquilo(a), espere se você pode esperar pra viver. Prefere os fantasmas, prefere lamentar o que foi perdido do que sorrir com as bençãos da vida. Prefere o questionamento do que a intensidade.
A vida não pára em nenhum momento. Você tem esse tempo todo aí? Eu não… E sinceramente, ninguém tem. Já viu o dia te esperar? Não, as horas passam sem parar. O tempo tem seu tempo certo, mas não espere a fruta apodrecer pra você perceber que tinha fome daquilo não. Vai esperar o ônibus passar, pra lembrar enfim seu destino?
A  vida está  dentro da gente berrando pra ser vivida.
Minha mãe lamenta o fim do relacionamento, esperou ele ir embora pra perceber que o amava… Que poderia ter feito diferente, que poderia ter feito ele mais feliz, se fosse menos egoísta. Mas algumas pessoas preferem perder tempo pensando mais em si, nas suas dores e curas emocionais.
Espere perder pra dar valor…
Espere se formar pra procurar o emprego dos seus sonhos…
Espere o dia fazer sol pra sair de casa…
Espere, espere e espere… Passe sua vida esperando. E na hora da sua morte, eu espero que você jamais se arrependa.
Porque nada mais triste do que a espera… Sonhos foram feitos pra serem realizados… O amor foi feito para ser amado… Perceba os instantes mágicos do seu dia, perceba as pessoas que Deus te dá… O que você tem feito?
Passe uma vida vida esperando… Espere a vida passar… Pense, lamente, chore, sofra… Perode-se pelo amor de Deus, e vá ser feliz, e vá fazer os outros felizes.
Agora… Ou você pode esperar pra depois. A escolha é sua. Se existe coisa que eu odeio nesta vida é esperar. Quem espera sempre cansa. Acorda pra vida. A vida é agora… Depois sabe- se lá…
Espere por aquilo que nunca virá, maneira mais rápida que eu conheço de se frustrar.
>