Escolha uma Página


Vi nos filmes, ouvi nas letras das músicas mais lindas, li nos romances nos livros, me encantei com as histórias que me adormeciam. O amor incondicional que eu acredito.
O amor pra vida toda, aquele que vai ficar velhinho do teu lado, que vai te traduzir no olhar, no toque. Aquele que vai levar teu cheiro na pele , teu nome no pensamento, e teu amor no coração.  Aquele que vai te reconhecer no meio da multidão de mil olhares diferentes, e não importa o que aconteça, vai saber quem tu é na vida dele.
 O amor que além de tudo é teu melhor amigo, o amor que vai saber o que te agrada, como tu faz bico quando está com sono, como tu faz manha quando quer carinho, como tu fica silenciosa quando espera ouvir algo a mais, como tu gosta de encostar o pé no pé. O amor que eu acredito é imperfeito, pode ter todos os defeitos, mas vai fazer cada momento ao seu lado ser especial. O amor que eu acredito é aquele que faz a gente suspirar no meio de uma tarde movimentada, é aquele que aparece na lembrança no meio da canção que tu ouve enquanto está indo trabalhar.
 É aquele que quando vê, se instalou em você. Amor que você não sente vontade de mais ninguém, porque de alguma maneira ele se torna único.
Eu acredito no amor, no amor que te quer bem, que luta com você, que briga com você quando necessário, mas que principalmente está no teu lado quando tu realmente precisa que ele esteja… Amor que perdoa sem guardar magoas e transformar rancores em munição na hora de qualquer briga.Amor que vai te cheirar, que vai dizer o quanto tu é linda, mesmo tu de pijama. Amor que vai ficar contigo mesmo tu estando com cólicas.
Amor que passe o tempo que passar, vai fazer história no teu coração pelas coisas boas. Acredito nesse amor, nesse amor bom, nesse amor sem pedir nada em troca, nesse amor que quando bate, a gente se bate por dentro. Nesse amor que a gente  se joga e quando cai, é nos braços do ser amado. Amor, com letra maiúscula, amor sem cortes ou censura. Amor de peito aberto. Acredito neste amor que um dia me gerou, acredito no amor que eu cresci vendo brilhar nos olhos dos meus pais. Acredito no amor, e sempre vou acreditar nele acima de tudo. 
>