Escolha uma Página

Preste atenção enquanto seu dia revela-se,
Desafie o que o futuro reserva,
Tente e mantenha sua cabeça erguida para o céu.

Você precisa ser…

Você precisa ser má, você precisa ser ousada, você precisa ser mais sábia,
Você precisa ser dura, você precisa ser rude, você precisa ser mais forte,
Você precisa ser legal, você precisa ser calma, você precisa permanecer sã.
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia.


O tempo não faz perguntas, ele continua sem você,
Te deixando para trás se você não puder agüentar o compasso,
O mundo continua girando,
Você não pode pará-lo, mesmo se você tentar.
Desta vez é o perigo encarando você no rosto.

Ser feliz… Respirar o dia da melhor maneira. Viver bem, feliz, encontrar o instante magico do dia é um vício que tenho. Não nego isso a ninguém. Eu faço o que eu quero fazer… E isso me faz dormir completamente bem de noite. Nunca tive vergonha nenhuma de chorar quando tive vontade, nunca tive vergonha nenhuma das coisas que eu sinto, das coisas que eu desejo. Sim, meu desejo é minha ordem.
E acho mesmo que todo mundo deveria se permitir e realmente ser. Ser feliz sem medo.
Ser mais corajoso e fazer a tal coisa que tanto quer fazer. Ser mais duro quando acha que deve. Ser mais forte, porque você sabe, essa força existe bem dentro de nós.
Você pode ser o que você quiser. Muitas coisas vão te causar lágrimas sim, mas as vezes a gente tem que virar o jogo, virar a mesa, trocar de lado,  ser louco,  cometer as melhores loucuras… Ser mau,  ser o vilão da história também te faz um herói, um herói de si mesmo… Eu ia morrer infeliz se soubesse que eu salvei todo mundo menos a mim. As pessoas nunca vão te ver de fato como tu realmente é… As vezes você vai ser o herói bonzinho e  as vezes o vilão: acostume-se. E faça bem feito o seu papel: ser você mesmo, e não se corromper jamais ao que te convidam a ser.
Seja simplesmente você. O tempo não faz nenhuma pergunta, ele continua sem você… E se você não manter o passo, você fica pra trás. O mundo vai continuar girando, e tentar para-lo, é impossível. E esta é a melhor coisa da vida, o perigo de viver, a adrenalina, esta coisa magnifica invisível ao nosso real conhecimento, abstrata… A gente nunca sabe o que espera por nós amanhã, nem se sabe se o amanhã existe de fato.
Portanto, seja.
Seja o que você quer ser. 
O amor sempre vai salvar o dia.
>