Escolha uma Página
E um dia a gente aprende… Bondade também se aprende. Podemos sempre melhorar a cada segundo, nem que seja um pouquinho assim ó. E eu vou contar pra vocês, demorei muito tempo pra aprender a respeitar a maior se não a única lei da vida, faça aos outros somente aquilo que gostaria que também fizessem com você, e jamais faça aquilo que não gostaria. Algumas coisas são inevitáveis, como se apaixonar por exemplo. Se isso não era pra acontecer com você, sei lá, mas se for pra ser, que seja sempre da maneira mais honesta possível. Com você e com os outros.  Não existe segredo entre nós aqui não. E você pode ter honestidade consigo mesmo. 
os piores sentimentos só servem pra uma coisa, pra que a gente aprenda. Aprenda a se amar mais e olhar mais para o próprio umbigo. Aprender que relacionamentos saudáveis só dependem da gente mesmo. Aprender a respeitar mais e ser respeitado. Aprender a ficar feliz com a felicidade do outro, sabendo que a nossa está logo ali também.
Ser humano é isso gente, não dá pra negar, não somos anjos e muito menos perfeitos… Mas sim, estamos nessa grande escola da vida pra aprender, pra crescer, custe e doa o que custar. Estamos aqui pra quebrar a cara mil vezes até aprender, ou não aprender se não quiser. Estamos aqui pra ralar cara, joelhos e coração.
Mas um dia, as fichas caem. A gente pára de se importar com o que os outros vão pensar ou falar, a gente pára de se preocupar se somos mais ou menos… Nos aceitamos assim… belamente errantes. Lindamente em construção de si mesmo. Eterno aprendiz da vida e de si. Somos gigantes. 
Então passamos a ser amados e invejados. Por uns louca, por outros santa. Pouco importa. 
Hoje em dia a única coisa que realmente me importa, é saber que mesmo sem recompensa, eu fui honesta. Saber que mesmo que ninguém saiba, mesmo que eu não ganhe nenhum prêmio por isso, eu fiz o que eu gostaria que tivesse sido feito comigo. Eu dei o melhor de mim.
Desde que adotei isso pra minha vida, durmo melhor, acordo mais feliz e tranquila,  e tudo de mais lindo e maravilhoso, sem esforço, me vem. 
É a lei da vida, a lei do eterno retorno. Tudo aquilo que fazes, deseja ou almeja aos outros, um dia volta. Então, pensa bem no que desejas por aí… Provavelmente isso acabe por vir a ti. 

>