Escolha uma Página

O autor Arthur Bender é um dos maiores especialistas em estratégias de marcas no Brasil e seu livro é leve, sincero e direto. Com citações salpicadas ao logo das páginas e muitos exemplos nos quais você certamente vai se reconhecer ou lembrar dos profissionais que o cercam. Vale a leitura.

O texto já começa com um chute na canela:

“Embora este livro possa ser enquadrado como de autoajuda, devo adverti-lo de que com ele você certamente não pulará da cadeira nem levantará as mãos ao céu, sentindo-se invencível. Pode acontecer o contrário. Em várias passagens, você não derramará lágrimas imaginando como é poderoso. Talvez derrame lágrimas de revolta e fúria. A trilha sonora de fundo desse papo não é da Enya, desculpe (como em muitas palestras chorosas e melosas de autoajuda). Ela está mais para punk rock do que para música de consultório médico ou de massagem. Você não ficará nem um pouco calmo…”

E continua derramando verdades conhecidas, mas que precisamos relembrar sempre como:

“O conhecimento é a base igual para todos. Mas é a paixão que traz brilho aos olhos, que vai tirar você do mar da medianidade.”

ou

“Pare de ser normal. ser normal é ser mediano. e a medianidade só levará você a viver e ganhar na média”

e

“Existem dois momentos importantes na vida de uma pessoa. O primeiro é quando ela nasce. O segundo quando ela descobre porque veio ao mundo.”


Bom, fica a minha dica de um super livro que eu li e amei.
>