fbpx
Escolha uma Página


“Se você está dividida entre dois amores, escolha o segundo. Porque se você amasse o primeiro, você não teria se apaixonado pelo segundo.” Johnny Depp


Já vimos em muitos filmes, novelas e seriados este tema, não é mesmo? E pelo visto isso não só na ficção, mas na vida real de muitas pessoas. E o que acontece de fato? Duas pessoas que disputam o amor de uma?! Ou uma pessoa que se apaixona por outra e se mantém presa ao primeiro relacionamento?! Existem muitas hipóteses e muitas pessoas que saem machucadas dos tais “triângulos amorosos”. Mas, amar de fato ao mesmo tempo duas pessoas, com a mesma intensidade, é humanamente impossível ao meu ver. O mais provável é amar uma e estar apaixonado pela outra, ou, não amar nenhuma e gostar apenas das duas. Acredito que para os homens seja bem mais fácil de acontecer, visto que as mulheres ( as de verdade), são mais leais ao amor, preferindo um único par. O proibido talvez seja o que leva tantas pessoas a tal tentação, não conseguindo manter nunca um relacionamento duradouro e saudável. A falta de maturidade também. As pessoas rotulam atualmente qualquer sentimento de amor, esquecendo, que amar outra pessoa é respeita-la, e acima de tudo, ter fidelidade.
 A fidelidade nada mais é que a vontade de ser do outro, o que nenhum decote ou rostinho bonito, pode abalar. Então, se você tem balançado para qualquer um(a) que aparece, talvez você não ame a pessoa que está ao seu lado. Talvez apenas tenha muito carinho. Chegar ao ponto de manter dois relacionamentos, por “achar” que ama duas pessoas, é magoar as duas, e no final, acabar sem nenhuma. 
Bom, nunca conheci nenhum caso de triângulos amorosos que tenham dado certo sem ao menos uma pessoa sair muito ferida. As novelas, filmes e seriados, retratam bem esses casos, sempre tem alguém querendo destruir algo que já existe e o outro cede… Sempre tem alguém que não ama o suficiente e cede… Sempre tem alguém que está sendo enganado e sofre. Então, se você realmente ama duas pessoas, fique sozinho, só o amor é capaz de abrir mão para não magoar ninguém.


Beijos, e espero que vocês tenham gostado do meu comentário do Papo de Amiga de hoje.

Beta! 😉

ps: Agradecimento especial ao meu irmão fofo, que criou a vinheta de entrada para o Papo de Amiga

>