Escolha uma Página
Oi, meninas! O post de hoje é para quem não sabe o que escrever para o seu amor no dia dos Namorados! Durante esta semana estarei escrevendo várias cartinhas de amor por aqui! Fiquem ligadas e se quiserem algum tema em especial me deixem nos cometários que eu ajudo vocês!!

Essa é uma carta que eu fiz para o meu amorzão Bruno e vou dividir com vocês!!!

Amor,
Então hoje é nosso dia! Como se todos os outros não fossem também! Mas, para quê um dia especial, se todos os dias contigo são especiais?! O que é uma data, se casamos nossa alma no primeiro beijo? Se casamos todos os dias quando nos superamos, brigamos, discordamos e enfrentamos o mundo juntos, de mãos dadas, apoiando qualquer decisão; abraçando causas e procurando com fé o arco-íris prometido após a tempestade?! Abraçando famílias que agora são nossas. O que é um dia, se somos mais que um casal, somos melhores amigos, somos os melhores amantes e ainda seremos os melhores pais! 
O que é um dia comparado à vida que nos foi destinada?! O que é um dia comparado ao melhor amor que eu já tive…. Eu sou teu recorde e tu é o meu. Eu sou teu melhor amor, e tu, meu amor, é o grande amor da minha vida.
Hoje não é apenas o dia do nosso aniversário de namoro/noivado/casamento/união/beijo e sei lá mais o que… ( troque por dia dos namorados!!!). Hoje é apenas mais um dia dos tantos dias que a vida me deu ao teu lado, e olha, a gente transforma o caos num mundo lindo para morar… A gente pega um dia cinza e otorna colorido, pega um dia feliz e deixa mais feliz ainda… Pegamos nossos dias e transformamos em uma história linda, que ainda contaremos para os nossos filhos, netos….e nossas próximas gerações! Quem mais se acharia dentro de uma enorme bagunça que nem nós? Quem mais teria a ousadia de correr o risco dos sonhos e ainda se abraçar bem forte e superar cada dia com dignidade, honestidade e amor? Nós!
Então hoje meu amor, nesse mais um dia, eu quero dizer que somos os melhores… Pois somos reais, pois amamos e perdoamos na mesma intensidade. Você razão, eu emoção… Eu te ensino a voar e tu me ensina a por os pés no chão. Obrigada então por mais esse um dia! Mais um dia, dos tantos dias que eu hei de te amar na minha vida….
Te amo incondicionalmente!
Com todo o amor do mundo!
Beta
>