fbpx
Escolha uma Página

Oi pessoal! Como vocês estão?

       Entre as minhas dicas e assuntos aqui para o blog, hoje eu resolvi fazer uma seleção diferente e especial para as minhas leitoras.  Assim como eu, vocês também tem algum dia durante a semana, onde a vontade é ficar mais em silêncio e refletir sobre algumas situações, não é mesmo? Com isso, que tal pensarmos em melodias para levantar a autoestima? Para momentos difíceis ou alegres, a música nos ajuda a deixar o pensamento fluir.  Eu adoro!

      Geralmente, eu costumo prestar atenção nas letras e relacioná-las (um trechinho ou até mesmo a batida) com algumas vivências pessoais.  Ao exemplo do filme ” Sexo sem Compromisso” que o personagem do nosso querido Ashton Kutcher faz uma coletânea para a Natalie Portman (risos),  eu resolvi mostrar como é possível dar aquela animada em ” um dia mais cinza ” através de uma bela seleção musical. Nos períodos mais complicados, procure não pensar que está sozinha. Você sabia que muitos cantores escrevem sobre autoestima e como resultado, nós é que somos presenteadas com músicas repletas de vida e energia? Espie as sugestões abaixo:

Hoje – LUDMILLA 

    Para as meninas solteiras, a letra é bem sugestiva, okay. Mas … Ela também é uma boa injeção para quem vai sair com as amigas no final de semana! Com isso,  vale aumentar o volume da rádio e sair batendo o pezinho. Afinal, nada melhor do que a amizade para renovar as emoções. Não é mesmo?

 

 Stronger (What Doesn’t Kill You) – KELLY CLARKSON 

   Vocês já leram a tradução desta música? Sempre achei a Kelly uma diva e com esta melodia, ela consegue traduzir o perfil de uma mulher em processo de transformação, diante de um relacionamento que chegou ao fim.

Run the World (Girls)  – BEYONCE

  Se o post é pra falar de autoestima, a seleção tem que manter o ritmo e claro que Beyonce, não podia faltar.  #girlpower

 

Roar – KATY PERRY 

A frase do refrão já diz tudo:  eu tenho o olhar de tigre, uma lutadora, dançando no fogo. Obs: sem falar que os clipes da Kate são super criativos!!

 

 

Born this Way – LADY GAGA

    Completando o time de divas do post, a Gaga chega para nos dizer que somos lindas do nosso jeito. Está incomodada com alguma coisa? Com certeza, essa música fará você virar a página!

Por hoje, é isso. Deixem suas sugestões de música pra mim!! <3

Beijinhos!!

>