fbpx
Escolha uma Página

Olá amados! Somos energia, o que emanamos para o Universo é o que retorna para nós!

Tenho cada vez mais certeza dessa sentença! Cientistas vêm estudando as mudanças que os pensamentos e as emoções refletem em nosso corpo e em algumas formas de vida, por exemplo, a água. O documentário “Quem Somos Nós” compartilha as experiências do dr. Masaru Emoto que analisou os cristais que se formaram nas águas a partir da exposição a determinadas palavras, ou seja, frequências. Fica cada vez mais claro a força que os pensamentos e os sentimentos têm sob o nosso corpo, visto que o nosso organismo é composto por 70% de água. Logo, o que pensamos e sentimos proporcionam uma grande influência, porque geram um campo vibracional que atinge todas as nossas células.
Frequência

Você já reparou quando escuta uma música ou assiste um filme e você sente arrepiar todo o seu corpo em determinadas cenas que provocam alguma sensações? Pois é… todas as células sentem aquela vibração… Então, está mais do que na hora de selecionarmos o que pensamentos, falamos e sentimos, porque somos totalmente responsáveis pela escolha dessa interação com o mundo. Aliás o que está lá fora é um reflexo do que está dentro de cada um de nós.

 

Mudança no pH
Em um estudo realizado pelo professor William Tiller, da Stanford University, ele analisou que a água teve alteração de seu pH, quando esteve no foco de atenção de uma pessoa e também no momento em que foram extravasadas emoções fortes.
Em um frasco com água, os átomos (H-O-H) vibram, chocando-se uns com os outros constantemente. Eles ainda se dobram, esticam, rodopiam, torcem e colidem com outras moléculas. No entanto, outros cientistas mensuraram mudanças em alguns desses movimentos, quando um agente de cura impõe as mãos sobre a água.
Efeitos

Todos esses resultados indicam que os nossos pensamentos e sentimentos afetam a água, alterando as vibrações. Por isso, abençoe a sua água, escreva palavras positivas e de vibrações elevadas e coloque em baixo da sua garrafa ou de seu copo de água para imantá-la e para que ela possa nutrir o seu corpo!

Em vista dos efeitos que os pensamentos e sentimentos produzem na água, você pode até usá-la num tratamento programado, de acordo com os estudos do dr. David R. Hamilton, que escreveu o livro “Mente e Emoções” – O poder do pensamento sobre a matéria e sua influência para o bem estar do nosso corpo.

 

Pesquisa
Segundo o dr. Hamilton, você pode usar a palavra “apreço”, por exemplo, e ela inconscientemente desencadeará um pensamento ou uma emoção em que você, embora sutil, toda a vez que você beber dessa jarra, lhe acrescentará uma qualidade e provavelmente inspirará coerência no seu corpo. De acordo com ele, essa água também poderá fazer com que você sinta mais apreço por si mesmo e pelos outros. Você pode fazer uma experiência com as palavras amor, paz, perdão, paixão, gentileza e até cura, se precisar que alguma região do seu corpo seja curada. Seja criativo! Qualquer qualidade que você quiser acrescentar ao seu corpo, pode se escrita num papel e fixado em uma jarra ou copo e, com isso, os efeitos podem ser sutis ou significativos!
DNA

Em uma outra pesquisa, realizada pelo dr. Glein Rein, de Nova York, ele constatou que o DNA muda de posição, quando é colocado na água em que um agente de cura segura nas mãos e concentra a atenção. Ele chamou essa experiência de “mudanças na conformação” do DNA.

Retomando, então, que o nosso corpo é composto por 70% de água e contém milhões de quilômetros de DNA. Conforme o dr. Rein, tanto o corpo quanto o DNA podem ser afetados pelo que pensamos e sentimos. E vai além: as nossas intenções em relação às outras pessoas também afetam a água do corpo e do DNA delas. Obviamente os efeitos são mínimos e muito sutis, mas vão ao encontro do que emanamos e é o que retorna para nós. Dessa forma, temos uma grande responsabilidade nesse processo.
Intenção

O fato de amarmos uma pessoa não significa que ela atingirá a iluminação, nem a nossa aversão ativará genes para alguma distorção. Mas intenções constantes podem se acumular ao longo do tempo, assim como os agrotóxicos usados nos alimentos podem se acumular ao longo do tempo e intoxicar o nosso organismo.

Por outro lado, mais positivo, intenções de apreço e gentileza com relação a outras pessoas exercem benefícios duradouros sobre elas. Elas podem fazer pouca ou muita diferença, mas até uma pequena na direção certa ou melhor do que pouca diferença na direção errada. Quais são as suas intenções em relação às pessoas? Repense, reavalie a sua vida e cocrie uma nova realidade! Você pode! Você é capaz! Emane boas vibrações e elas retornarão para você! Namastê!
>