fbpx
Escolha uma Página

Toda a pessoa que encarna neste mundo físico tem uma missão, ou melhor, um propósito! Ao longo de nossa jornada vamos aprendendo, ensinando, descobrindo novos saberes sobre várias áreas e sobretudo sobre nós mesmos! Somos cocriadores e manifestamos o tempo todo, seja por meio de pensamentos, de emoções, palavras, enfim, tudo o que passamos nos auxilia em nossa ampliação de consciência e também afeta o nosso campo vibracional! Somos energia! Emanamos e recebemos energia o tempo todo do cosmos e de nossos semelhantes!

Essa interação e essa troca de energia também faz parte de algo muito maior que está vinculado aos Raios Cósmicos. Para compreendê-los, podemos imaginar um lindo arco-íris, com as sete cores bem delimitadas! Cada cor tem um tom e uma participação específica no resultado final. De acordo com a sabedoria da Grande Fraternidade Branca, cada Raio é uma espécie de chama que se desprende do Fogo Sagrado (também chamado Grande Sol Central) e se manifesta aqui na Terra por meio de energias, que podem ser qualificadas como Virtudes ou Dons Divinos.

Estas energias são administradas por Hierarquias Espirituais de Mestres Ascensionados, as quais incluem os Mestres (também chamados Cohans), Arcanjos, Elohins, Eloás, entre outros seres de luz.

Todos nós temos relação com os raios cósmicos em maior ou menor grau. Um deles é o Raio Cósmico de Missão. Para identificar o seu, basta somar dia, mês e ano da data de nascimento até reduzir a apenas um dígito.

Um exemplo:

Data de nascimento: 08/07/1987
Some o dia, o mês e o ano: 08+07+1987= 2002
Agora, todos os dígitos do resultado: 2002 = 2+0+0+2 =4
Faça a adição novamente os dígitos resultantes, até reduzir a um dígito (se for o caso!):
Resultado final: 4 (Pessoa tem com Raio Cósmico de Missão o 4º Raio!)

Alguns casos especiais:

– Caso o último dígito seja igual a 8, subtraia 7 e chegue ao resultado 1;
– Se o último dígito for igual a 9, subtraia 7 e chegue ao resultado

Quais são as principais características de cada Raio Cósmico?
1º Raio Cósmico de Missão: Cor azul | O Despertar da Fé

Virtudes: Vontade, Força e Poder
Hierarquia Divina: Mestre El Morya e Mestra Lady Miriam, Lord e Lady Sirius (diretores do Raio); Miguel e Santa Fé (Arcanjos); Hércules e Amazon (Elohim e Elohá)
Unidade da Divindade Solar sob a influência do 1º Raio Azul: Vontade de Deus

Qualidades:

Vontade, Fé, Iluminação, Poder, Proteção, Decisão, Vontade para Fazer, Ordem Divina, Obediência, Intuição, Unidade, Discernimento, Discrição, Percepção, Vitória, Determinação, Direção, Confiança, Ânimo, Coragem e Iniciativa.

Propósito:

A Virtude de Reconhecer o “Eu Sou” Acima de Qualquer Coisa; Reconhecer que “Eu Sou” o Eu Sou o Infinito Alpha e Ômega, a Primeira Causa, o Primeiro Alento, Conhecer o Todo de Cada Coisa.

2º Raio Cósmico de Missão: Cor Amarelo-Ouro | Alegria do Saber

Virtudes: Sabedoria, Iluminação e Inteligência
Hierarquia Divina: Mestres Kuthumi, Lanto, Confúcio e Mestra Lady Soo Chee (Complemento Divino) – Diretores do Raio; Jofiel e Constância (Arcanjos); Cassiopéia e Minerva (Elohim e Elohá)
Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 2º Raio Amarelo-Ouro: Iluminação

Qualidades:

Entendimento Iluminado, Iluminação Divina, Sabedoria, Compreensão, Constância, Percepção, Estimular e Identificar o Crescimento Espiritual, Precipitação, Consciência Crística, Paz, Discernimento, Intuição, Equilíbrio, Conhecimento, Vitória e Prosperidade.

Propósito:

Visão da Totalidade, Fixar-se na Realidade Solar acima de todas as outras realidades, Conceito Divino Imaculado, Visualização, Percepção Iluminada do Plano Divino, Idealismo, Clarividência, Conceber as Coisas Imaculadas e Divinamente.

3º Raio Cósmico de Missão: Cor Rosa | Despertar do Amor

Virtudes: Amor divino, beleza e fraternidade
Hierarquia Divina: Mestra Rowena (Diretora do Raio); Samuel e Caridade (Arcanjos); Angélica e Orion (Elohim e Eloá).
Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 3º Raio Rosa: Amor Divino

Qualidades:

Amor divino, harmonia, adoração, beleza, tolerância, tato, compreensão, diplomacia, abundância, humanitarismo, reverência por toda a vida, equilíbrio do corpo emocional, a Sagrada Substância da Natureza Sentimental da Humanidade.

Propósito:

O Ser Deus Individual Dentro do Todo, Personificação Divina, Reconhecer o “Eu Sou” em Cada Plano de Existência, Diferenciação, Singularidade, Identidade Divina, Eu Divino, Evolução em Pessoa Divina.

4º Raio Cósmico de Missão: Cor Branco | A Chama da Ascensão

Virtudes: Pureza e Ascensão
Hierarquia divina: Mestre Seraphis Bey e Isis (Diretores do Raio); Gabriel e Esperança (Arcanjos); Claire e Astréa (Elohim e Elohá)
Unidade da Divindade Solar sobre a influência do 4º Raio: Pureza

Qualidades:

Pureza, Artes, Esperança, Ascensão, Ressurreição, Conceito Imaculado, Restauração, o Sagrado Alento, a Sagrada Substância da Natureza da Mente da Humanidade.

Propósito:

Investidura, tomar posse das “Dádivas dos Reinos”, ser lotado pelo Grande Eu Sou Universal, Ser Deus em Ação, Evoluir para Ser Soberano na Evolução em Pessoa Divina.

5º Raio Cósmico de Missão: Cor Verde | A cura pela verdade

Virtudes: Verdade, Cura e Ciência
Hierarquia divina: Mestre Hilarion e Mestra Palas Athena (Diretores do Raio); Rafael e Regina/ Mãe Maria (Arcanjos); Vista e Cristal (Elohim e Eloá)
Unidade da Divindade Solar sob a influência do 5º Raio Verde: Verdade

Qualidades:

Verdade Iluminada, Cura, Consagração, Ciência, Concentração, Dedicação, Prosperidade, Visão Interna, O Olho de Deus que Tudo Vê.

Propósito:

Sabedoria sobre a Verdade Divina; tornar-se a Mente – Conhecimento Divino, ser incisivo, certeza, confiança, resolução, independência consciente, imparcialmente consciente e serena força de vontade.

6º Raio Cósmico de Missão: Cor Ouro-Rubi | O divino em nós

Virtudes: Paz, Devoção e Compaixão
Hierarquia divina: Mestra Nada (Diretora do Raio); Uriel e Donna Graça (Arcanjos); Tranquilitas e Pacífica (Elohim e Elohá)
Unidade da Divindade Solar sob a influência do 6º Raio Rubi-Dourado: Graça

Qualidades:

Paz, Devoção, Graça, Cura, Sagrado Ministério, Serviços Prestados, Ministração da Graça, Serviço Desprendido, Culto Devocional, Foco do Amor, O Homem Cristo Trabalhando por meio da Personalidade.

Propósito:

Espírito Santo, Conforto Cósmico, Glorificar, Santificar, Exaltar, Fazer-se Sagrado, Graça, Santidade, Pureza, Deus em todas as coisas, Intuição ou Conhecimento Emocional, Sabedoria Emocional de que o Amor é a Força de Deus/Deusa que mantém todas as coisas em Unidade, Eternidade, Tranquilidade, Paz, Calma, Sossego e Serenidade.

7° Raio Cósmico de Missão: Cor Violeta | Viver é reciclar e transformar | Ação, consciência e transformação

Virtudes: Transmutação, Liberdade e Purificação
Hierarquia Divina: Mestre Saint Germain e Mestra Pórtia (Diretores do Raio); Ezequiel e Santa Ametista (Arcanjos); Arcturos e Diana (Elohim e Elohá)
Unidade da Divindade Solar sob a Influência do 7º Raio Violeta: Libertação

Qualidades:

Misericórdia, Perdão, Purificação, Transmutação, Libertação, Ritmo, Cerimonial, Inovação, Oportunidade, Compaixão, Inovação, Justiça Divina e Liberdade

Propósito:

Transformação, Transmutação, Mudança Ascendente, Avanço, Progresso, Aceleração, Fusão, Mudança ou Evolução Alquímica e Harmonia.

Sintonize-se com essas frequências de amor e cura e alcance a sua libertação e ascensão espiritual ainda nesta existência. Nada é eterno, nada dura para sempre a não ser a sua consciência espiritual. “O que fazemos aqui ecoa na eternidade!”. Encontre o seu Raio e você entenderá mais sobre a sua família de luz!

Namastê!

>