fbpx
Escolha uma Página

Nascer e chegar a este mundo é uma dádiva! Se observarmos o quanto representa o maior dom que recebemos de nossos pais – a vida, começaríamos a valorizar cada instante! Essa é uma extraordinária jornada! Nossa passagem para essa experiência única começa com o nascimento. Esse momento, porém, pode não ter recebido o significado que gostaríamos em nossa infância. No entanto, com certeza, tudo o que ocorreu foi da maneira que deveria ser, porque algum aprendizado, algo maior está atrás de cada experimento!

Gratidão

A partir da análise que a vida é o maior dom que ganhamos, já temos motivos suficientes para exercermos a gratidão. Ser grato é estar pleno e, com isso, contamos com a possibilidade de compartilhar com todos o que temos de melhor. Quando entendemos esse estado de graça, passamos a ver a vida de outra maneira e tudo muda ao nosso redor, porém isso só é possível, porque mudamos uma chave muito poderosa dentro de nós.

Conexão

Há uma técnica chamada Rebirthing, Renascimento, que ocorre com uma respiração conectada e consciente, que, por meio da energia divina, trabalha vários pontos da vida. Durante a prática, toxinas são liberadas e são estimulados os processos de autorregulação do corpo, equilibrando o sistema como um todo. Realizá-la frequentemente leva a pessoa a uma considerável melhora nos sistemas imunológico, endócrino, respiratório e circulatório, proporcionando mais vitalidade e disposição para lidar com os desafios cotidianos.

Fortalecimento

Ao reconhecermos toda a abundância que existe em nosso ser, toda a perfeição que nos foi permitida viver a partir da passagem, ou melhor, da chegada a este mundo, por meio de nossos amados pais, ganhamos força para seguir e avançar.

Perdão

Se ainda não temos esse entendimento, outra poderosa técnica – o ho’oponopono – pode nos auxiliar profundamente no processo de cura e de libertação dos medos, inseguranças, traumas, fobias e todo e qualquer sentimento de baixa vibração que possam estar nos impedindo de viver a vida com plenitude, graça, amor, positividade, gratidão e abundância. Perdoar também ajuda, porque é um ato que purifica o campo físico, mental, emocional, energético e contribui para elevar a vibração, ter mais paz, harmonia e equilíbrio interior. Auxilia inclusive na expansão da consciência e da inteligência emocional.

Solte!

Permita-se elevar a sua alma, se desprender do que não serve mais e abrir o coração para novos sopros, novos ares e quem sabe florescer e se transformar profundamente! Tudo é possível! Conecte-se à leveza e à beleza da vida e pequenos grandes milagres começarão a acontecer! Namastê!

>