Escolha uma Página



A minha maior saudade: Café da manhã. Sinto falta de parar doces minutos para tomar café da manhã e ver o sol nascendo entre os goles daquele café com leite, acompanhado de um pão com manteiga. Sempre foi um dos meus momentos favoritos. Hoje pela manhã me perguntei porque eu não faço mais isso. Falta de tempo é desculpa. 
Ver o dia nascer, não espetáculo mais bonito, empata apenas com um pôr-do-sol alaranjado! ( Com gosto de suco de laranja!).
Na verdade a desculpa é o tempo. Eu acordo atrasada, amassada, páro tudo para ver os meus cachorros me darem bom dia, é incrivel a comemoração que eu recebo por acordar.E só isso já faz valer meu dia. Nada melhor que aquelas patinhas saltitantes, e aquele sorrinho estampado em seus focinhos. Cachorros sorriem, juro! os meus dizem “eu te amo”! Preciso namorar mais com o nascer do dia, sentir aquela brisa geladinha do nascer do dia, espiar o tempo, respirar mais fundo.. Amo o cheiro da manhã!
café da manhã sempre foi sagrado, e vai voltar a ser! Nada melhor nessa vida que parar um segundo no tempo, e espiar a vida lá fora entre goles de café! 😉


>