Escolha uma Página
Sempre acho que cada música que foi criada, foi feita pra alguém. Um sentimento traduzido em palavras e melodia. Assim como as melhores fragrâncias nascem das divinas inspirações. Sempre acho que nem sempre dizemos o que precisamos dizer.Sempre acho que não somos tão corajosos para o amor como poderíamos ser. Para a vida. Sempre tem aquele segredo, secreto muitas vezes pra nós mesmos. Sempre tem um olhar esperando para ser traduzido, um coração esperando pra falar. Sempre tem as entrelinhas escondidas pelas nossas linhas. Sempre tem um abraço esperando para ser abraçado. Sempre tem aquela memória na nossa doce lembrança. 
Acho que erramos muito nessa vida por tentar acertar, acho que nos machucamos e machucamos pessoas… Muitas e incontáveis vezes…Mas aí, vem o mês de novembro, e novembro sempre me faz pensar… Que somos apenas humanos tentando nos encontrar… Nos perdemos, mas mais cedo ou mais tarde, pra nos encontrar.
Doce novembro, quando a música toca nosso coração e memória, e então, baixinho sussurra nosso coração. Você sabe. Eu sei. E porque insistimos em fingir que não… Porque parece ser melhor assim. E talvez seja, você sabe. Talvez seja. Nem todas as loucuras foram feitas para loucos que acreditam em coisas incondicionais. O sonho ainda vive. Vive dentro de você. Te visita nas melodias. Te visita nos lugares que você passa. E o que você vê em outros olhos. Doce novembro, desistimos muitas vezes porque parece ser mais fácil assim. Começar é sempre mais fácil que terminar. E este ano está acabando. E a gente vai deixando pra trás. Mas nossas promessas ecoarão no nosso caminho, mais uma vez.
>