Escolha uma Página



Eu sei e você sabe,  eu sou o amor da tua vida. Mesmo que nenhuma vida dure para sempre, mesmo que hajam outras vidas, e que a gente tenha que se encontrar mil vezes até você entender, que nada neste mundo de fato vai nos separar, que ninguém neste mundo pode substituir o amor,e que somos ligados por um elo maior, por algo que foge de qualquer entendimento.  
Mesmo que você tente me matar dentro de ti, mesmo que eu te mate mil vezes dentro de mim, ainda assim, renasceremos no amor. 
Sempre haverá uma música, sempre haverá um cheiro, sempre haverá uma memória, sempre haverá um olhar, sempre haverá um momento em que a gente se reapaixona, e tudo volta mais forte, mais lindo, mais vivo, mais sincero. Sempre haverá eu e você… Eu e você pra sempre.
Nos encontramos no meio de milhões de pessoas, nos reconhecemos entre tantas almas… E vivemos nosso presente preciso. E vivemos tudo o que o amor pode nos oferecer. E mudamos, e nos tornamos melhores do que imaginávamos… 
Não pegaremos atalho para a felicidade amor, vamos pagar por nossos erros. Vamos sofrer as consequências de nossos atos… Mas lá na frente, já desacreditados no amor, vamos renascer um pro outro, renasceremos  eternamente. E viveremos loucamente o amor, como se fosse a primeira vez. 
Eu sou o amor da tua vida… E você é o amor da minha. E ninguém disse que ser o amor da vida de alguém é fácil, é completo… Não. Ainda somos humanos. Ainda somos errantes. Ainda seguimos mais as nossas razões que o nosso coração. Ainda olhamos mais o superficial do que o essencial. Ainda não temos coragem para nos entregar por completo.   Não sabemos sobre o nosso destino, só sabemos que encontraremos um meio, uma forma, de estarmos para sempre juntos.
>