Escolha uma Página
Você mora no meu coração e nos meus pensamentos. Você vive em algumas canções. Você virou tatuagem na minha alma, teu nome está ali, está ali quando eu realizo cada sonho e quero compartilhar contigo, está ali na minha forma de conduzir as coisas… Está ali no amor pelos animais. Na paixão por crianças. Na vontade de mudar o mundo.  Mesmo sem saber, você está bem aqui, no meu coração, pulsando comigo… Você lembra, lembra quando meu coração pulsava mais forte e você podia sentir no teu peito, meu amor se revelando? um amor ímpar procurando por seu par.
O sentimento não muda com o passar do tempo. O sentimento amadurece. E o que faz sentido é só o que nos faz pulsar em vida. É aquilo que foge do nosso controle emocional e se revela através dos olhos, das canções, do coração batendo, do pensando voando ao teu encontro. E um sentir-se vivo, mesmo quando estamos a beira da morte. É um resgate silencioso, que nos chama novamente para a vida e nos dá leveza na alma. É o perdão misericordioso, que não olha para trás, apenas quer olhar para frente, para dentro, para as coisas que são realmente importantes, o tanto que ainda temos para viver.
Ainda sonho em ser tua vida para sempre, mesmo que o para sempre, sempre acabe. Ainda sonho em ser tua para sempre.  Moram em mim os sonhos, assim como você, que me ensinou a sonhar. Mora em mim tanta esperança, tanta fé, tanta vontade de ser tudo aquilo que imaginei que seria. Mora em mim uma menina, que tímida me chama pra conversar e me faz sorrir lembrando de você e do tanto que eu já fui feliz ao teu lado… E me diz meio sem jeito, pra deixar de lado esse ar amargurado, pois tudo aquilo que mora em nós, é coisa de Deus, é um presente. E eu volto a sorrir, e eu volto a sonhar com você… Com nós dois… Faço planos secretos com você e você nem sabe, mas sabe que eu te amo… E sabe que eu sempre vou te amar. E sabe que ninguém vai te amar mais que eu. E eu serei tua vida pra sempre… pois todo o sonho dura para sempre na alma da gente.


>