Ontem uma amiga me disse ” ele é o amor da minha vida”, ela me disse isso também há uns anos atrás sobre um outro cara.
E eu fiquei pensando, quantos amores de vida cabe em uma única vida? Será que é possível ter mais de um. Cada amor é tão diferente, eu sei… Mas, será que existe um só amor que irá calar a chama de qualquer outro?
Será que existe um, único, exclusivo, imortal, infinito?! Sempre acreditei que teria alguém especial neste mundo escolhido pelo universo, diferente de tudo e todos, que seria o tal amor da minha vida.
Sempre acreditei o que amor de vida é aquele que toca a nossa essência, que fica gravado em nós de uma forma misteriosa que tempo algum apaga. Que mesmo a pior das discórdias não tira da lembra os momentos bons, e o sentimento sempre será maior que tudo.
É claro que vamos ter muitos amores, de diferentes formas, que nossos filhos serão amores de vida, mas falando daquele amor, sabe, que a gente sempre espera que apareça e nunca mais vá embora….Aquele, que você já fez até pedido pra estrela… Esse tipo de amor deve ser sagrado, sacramentado. Esse tipo de amor, não avisa quando vai chegar e se vai ficar, mas quando chega, nós sabemos quem é, sem precisar pedir carteira de identificação.
Não sei sobre o amor da vida dos outros… Não sei quantos amores é possível amar em uma vida… Não sei dos outros… Mas sei de mim. E falo por mim. Gostei de vários caras, conheci pessoas, namorei, me apaixonei… Mas amei pra valer uma única vez nessa vida. E acho que foi o suficiente pra saber que é inesquecível. Pra saber que o tempo não vai mudar. Que posso estar na China, e ainda assim, será o grande amor da minha vida. Mesmo que o tempo desgaste, que a rotina abafe, que existam outras prioridades, sempre que houver um instante de trégua com o coração, o amor da nossa vida vai estar lá, no mais intimo do nosso intimo… pra sempre. Então, sobre quantos amores de vida cabem nesta vida… No meu peito, apenas um.
( sim, tem trilha sonora!!!! Mariah tocando nossa alma)
Emocionante. Simplesmente chorei ao ler, e esta música já é linda, na voz dessa diva então…
Parabéns ! Amei =D