Hoje eu só queria te dizer obrigada. Você não sabe o bem que me faz. E eu não vou te contar isso. Mas não sabe… Não sabe que teu abraço me cura. Que as tuas palavras, mesmo ditas da boca pra fora, são meu resgate. Me adentram o coração, me afrouxam a emoção.
Você me leva ao meu encontro sempre que eu me perco de mim. É sempre assim, a gente se perde para se reencontrar infinitas vezes pela primeira vez nesta mesma vida.
É, você me deixa ganhar no teu jogo, me deixa ser a estrela do teu palco. E meu bem, isso é tudo que eu preciso… Rir e te beijar a boca. Abrir meus olhos e te ver de olhos fechados pra me beijar. Rir com você é ganhar o dia.
Você nem sabe o que diz, e se tudo que diz é da boca pra fora, já não me importo, eu não quero duvidar de você nenhum segundo. Eu não quero nenhum plano, nenhuma expectativa, eu só quero você na sua melhor versão: perfeito e eterno no meu coração.
Só quero deitar no teu colo e esquecer da vida. Só quero sentir o cheiro da tua pele e ter tuas digitais espalhadas pelo meu corpo. Só quero a alegria, a doce cócega que tu me faz na alma.
Só quero te dizer obrigada… por me beijar a boca, a alma e o coração.
Beta, eu não estou apaixonada e consegui me emocionar com o texto. Das duas uma, ou sou sensível e emotiva demais ou tu escreve muito bem! hehehe
Fico com a segunda opção.
Te adoro <3
Ju foi só vc não.. To aqui afogada do tanto que chorei lendo isso…
Meus parabéns pelos seus textos… Adoro seus videos, você é d+ <3
Adorei Beta. Lindo demais! bjsss
Ju náo foi só vc náo. Tô aqui afogada de tanto que chorei lendo.. Bjos