Escolha uma Página

“Te amo, porque te amo.”
Carlos Drummond de Andrade

Minha alma te ama, e o que eu posso fazer. Eu te amei a primeira vez que eu te vi. Eu te amei e meu coração bateu mais forte como se a minha vida estivesse nascendo com o calor do teu corpo abraçado no meu. E eu escrevi que ficariamos juntos nesta ou em outra vida. Quando preciso de inspiração pra falar de amor, de amor de verdade, eu fecho os olhos pra pensar em você. 

Porque eu te amo? Porque eu te amo. E algo me diz que não começou nesta vida, neste mundo, e muito menos pode acabar por aqui. Eu chorei tantas lágrimas por você. Eu morri de amor por você. Eu reiventei a mim mesma por você. E depois desse tempo todo, depois de te odiar, eu descobri que só senti tamanha raiva por te amar tanto. 

Vai saber porque nosso coração tem disso. 
Eu não pertenço a você, porque aprendi a pertencer a mim mesma. Porque sou minha e sempre me dou pra você, até quando eu me nego pra você. Meu coração sabe onde ele mora. Meu coração sabe. Eu não quero te pedir nada, eu não quero absolutamente nada. Porque sentir o que eu sinto me basta, me faz pensar na vida como uma coisa bonita, como algo que vai além da nossa compreensão.

 E no meu sonho mais intimo e mais perfeito, eu me caso com você. Eu construo uma família linda com um homem que vai ser o melhor pai, melhor marido, e melhor homem.
Que coisa é essa de alma que foge da nossa compreensão, que é incondicional, que foge completamente do orgulho e da intolerância – Eu te amo porque eu te amo, e não há razão. 

E isso é um suspiro da alma. Um suspiro de quem entrega o coração e o deixa falar através dos dedos. Eu fui atrás dos meus sonhos por você. Eu tive coragem de ser feliz por você. 
E eu te amo, nessa e em outras vidas se houver. E eu te amo com toda a minha alma,pra sempre.


Beta





>