Te cuida. Não por você, mas por mim, porque eu não suportaria te perder. Meu Deus, você é tão forte para algumas coisas e tão infinitamente frágil para outras. Porque isso?
Você deveria apostar mais em si mesma, deveria ser feliz, feliz de verdade, feliz com alguém que te ame de verdade. Você deveria se desprender de todos os seus medos e receios, e sabe, não é tarde não, nunca é tarde. Todos os dias temos a grande chance de um novo começo. E só cabe a nós mesmos nos desprendermos dos nossos ciclos. Você é tão bondosa, tão amada, tão generosa com todos a tua volta, que me dói toda vez que eu vejo você sendo irresponsável consigo mesma, com a própria vida. Mas sabe, sabe o que eu tenho mais medo, é de não te ver vivendo o que você merece viver, tenho medo que você desperdice momentos preciosos achando que é esperta o suficiente, quando na verdade, não enganas aos outros, engana-te a ti mesma. Engana o teu coração com banalidades ao invés de ir ao encontro ao teu destino precioso. Escreve a tua vida com um novo olhar, abre mão de tudo que te pesa para dar espaço a coisas mais leves. Não foi assim que você me ensinou um dia? É preciso por os nossos lixos emocionais para fora, para que dentro de nós se abra um novo espaço para receber as coisas novas.
Abre teu coração para a vida, sem medo de vivê-la. Não seja vitima das circunstancias, nem permita que coisas ruins te aconteçam por falta de cuidado teu contigo mesma.
Ainda há tempo de ser tudo aquilo que você sonhou ser, de você viver como sonhou viver. Não desperdice seu tempo, ele é precioso como você. Eu amo muito você… Te cuida, por mim, porque eu te amo.
Perfeito Beta! tudo que eu precisava ler! obrigado!
;(, que triste e que lindo ao mesmo tempo!
jessicasouzafilhadorei.blogspot.com.br/
Maravilhoso post, somos fãs do seu blog, dá uma olhadinha no nosso?