Escolha uma Página
Eu sei que não tenho tido tanto tempo como gostaria para escrever coisas lindas para vocês, mas acredito que as vivencias que tenho tido estão me transformando em uma pessoa bem melhor, e logo isso se refletirá nos meus textos. ( espero!)


Eu gosto de falar de sonhos, de pessoas, de curiosidades, da musicalidade da alma, das flores que encontro no caminho, das fragrâncias deixadas, de sorrisos, de abraços e braços que querem abraçar o mundo: os meus.


O que dizer da vida, tão linda, tão romântica e rosa. A vida é uma menina que deixa seus cabelos ao vento, e sente o ar encher seus pulmões enquanto observa os seres humanos passarem por ela. Alguns percebem tamanha beleza, outros, apenas uma menina.


O que dizer dos sonhos, tão possíveis, tão necessários, fazem tudo o que eu vivo ter sentido, ter gosto, graça, alegria. Acredito e acolho todos que nascem da minha alma, e os do meu coração.


O que dizer da música, que embala, leva, conduz… Conduz aos sentimentos mais profundos. Quem tem alma dançante, quem tem o coração em melodia, sabe o valor que tem cada dia, e cada música, seja alegre ou triste, é preciso tirar a vida para dançar. Passo a passo, girar e dar piruetas…Ou se não a gente acaba sentado observando os outros dançarem. Dance! Dance com a vida.. Ou deixe ela passar.


Da cor rosa… Acredite, o mundo é cor de rosa sob o meu olhar. Eu vejo as cores de todas as pessoas, e seus arco-íris de alma. Nos dias cinza, eu puxo meu pincel, e transformo a passarela do dia em uma linda aquarela.


Sorria, brinque mais, ame muito, beije lentamente, sinta novos cheiros, prove novos sabores, respire mais fundo, perceba mais, ouça mais, seja infinitamente feliz.


Um abraço carinhoso a todos!

Beta Lotti

>