Escolha uma Página


“Você tem um olhar de quem estaria disposta a cometer loucuras?Tem que ter! Você precisa dele para ser realmente feliz.” 

(Martha Medeiros)


Tá aí, na vida a gente tem que arriscar, algumas vezes jogar tudo pro alto, tentar uma nova estrada, cantar uma nova música, mudar o disco, as cores, enlouquecer. 
Loucuras fazem bem pra alma, pro coração, pra vida. Arriscar mais sem medo… Tudo aquilo que fica parado estraga, mofa, perde a graça. Medo é bom, mas as vezes faz a gente ficar mais tempo em uma etapa do que deveria. Faz a gente sofrer, viver apegado, a verdade é que as vezes a gente tem medo, medo de fazer escolhas erradas, medo de sair da nossa zona de conforto, afinal aquilo é tão certo, porque mudar? E nisto a vida vai passando…  Vamos nos acostumando com o que não nos faz completamente feliz… Seja no emprego, no amor, na vida… Feliz é aquele que arrisca, que joga tudo pro alto quando está infeliz, é aquele que se permite a mudança, a novidade, o caminhar sozinho, ou o caminhar acompanhado… Feliz é aquele que se permite aceitar os convites que a vida dá. E olha, são muitos. Sempre temos uma nova oportunidade, sempre podemos fazer a oportunidade. Quem vive sempre feijão e arroz perde o maior encanto da vida, aquilo que faz a nossa pupila  dilatar, aquilo que faz  de nós grandes curiosos, aquilo que transforma pequenos instantes em momentos inesquecíveis. Seja louco pela vida, louco por você, pelas pessoas, pelo mundo, e viva tudo o que se há pra viver, sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para o que foi deixado pra trás. Viva, a vida é agora.


>