E como você define o amor? Eu não sei. Nem sei se eu sei amar. Nem sei se o amor precisa de uma definição. Amor sequer precisa de razão pra existir. Ele simplesmente existe apesar de nós. Apesar de sós. Apesar dos pesares. Eu tão convicta das minhas sutilezas, às vezes acho que eu nada sei.
Mas se eu pudesse contar os meus segredos profundos, talvez você entendesse, que tudo o que eu realmente preciso nessa vida é ser amada.
Luto com a emoção, mas meu coração precisa bater através dos dedos. Eu preciso da emoção de estar vida, de sentir meu coração amar a mil batidas por hora. Pode.
Eu sou a sua garota, você sabe. E nós somos iguais. Eu me acho na razão pra não me perder de emoção. E eu disfarço bem com meu disfarce, mas você me vê.
E você mexe com o que há parado no fundo do meu mar profundo. Não sei definir o amor. Só sei que eu amo você. E não vou definir nada, visto que nada é definitivo nessa vida. E não vou definir você, nem o amor, e nem eu. Mas fica definido, que enquanto eu estiver vivo, no meu mundo mais bonito, tem um lugar só seu.