” E ao final lembraremos não de quem nós amamos, mas de quem nos amou…”
Meu mundo é um mundo melhor, porque você me amou. ( exatamente, é pra você mesmo que está lendo isso agora!)
Mais um ano que se vai, e como todo final de ano, pensamos, lembramos de tudo o que vivemos. Foi bom. Foi imensamente bom. Cada segundo, cada minuto, cada partida, cada chegada. Cada dia de chuva, de sol, cada lágrima, cada sorriso.
Juntei no vídeo acima a música de 2011 e o meu filme preferido. Essa música, sim, essa brega pra caramba, marcou momentos especiais… E é por isso que finalizo o ano com ela.
Porque tudo o que eu sou hoje, foi porque algumas pessoas me amaram, e me amaram pra caramba, incondicionalmente. Então obrigada, obrigada a você que se preocupou comigo de alguma maneira. Obrigada a você que me devolveu a fé quando eu perdi. Que me deu a mão quando eu me senti sozinha. Obrigada a você, por me deixar sozinha quando eu precisava. Obrigada a você, da sua maneira, ter feito parte da minha vida. Se você acha que acertou ou errou, você acertou de qualquer jeito… Porque existem momentos que são necessários para nos tornarmos quem somos hoje.
Obrigada a todos aqueles que acreditaram nos meus sonhos tanto quanto eu, e me motivaram a lutar por eles. Obrigada a todos que me disseram “não”… Em cada não que eu ouvi, eu criei mais motivação pra ir em busca dos meus “sins”.
Obrigada a quem me buscou no inferno e me ensinou e ver a vida de maneira mais leve.
Obrigada a quem lembra de mim com carinho.
Obrigada a Deus por todas as coisas maravilhosas no caminho.
Que este novo ano seja incrível como este que passou… E que eu tenha a percepção de encontrar cada instante mágico.
Obrigada a você, que vem aqui me ler… Que leva sempre um pedaço de mim.
Obrigada a você, por fazer parte da minha vida da sua maneira.
Obrigada 2011… Foi perfeito.