Com certeza o texto mais difícil que eu já escrevi na vida…
Como diria Martha Medeiros, despedir-se do amor é despedir-se de si mesmo. Não, não tem nada a ver com você, nós dois sabíamos que um dia este dia chegaria, pois este dia tem a ver comigo. Esta é a última página do meu livro, do livro que eu fiz pra você, e uma nova página na minha vida. A história acabou. Desculpa, amor, mas eu estou indo embora da sua vida, da maneira mais linda que poderia fazer, guardando o que há de melhor em você neste texto, que será sempre eterno em mim. O amor permanece aqui dentro e pra que eu possa guardar na minha lembrança o que houve de melhor e mais bonito, pra que este amor sempre viva, vou guardar só as coisas boas de você, e vou embora antes que alguém possa se magoar mais ainda. Você certamente fez tudo o que pode com as ferramentas que você tinha, e incrivelmente me ensinou a ir atrás dos meus sonhos, a ir atrás do que eu realmente quero.Foi umas das pessoas mais importantes da minha vida, e o único homem que eu realmente amei, tanto que tatuei teu nome no meu pulso… Como dizia aquela música do Armandinho, talvez não seja nesta vida ainda… Mas você ainda vai ser a minha vida, sem mentiras pra me ver e sem amor antigo pra esquecer. Foi lindo demais tudo, e eu to quase morrendo chorando ao escrever este texto, coisa que achei que nunca faria na vida, mas eu preciso manter vivo dentro de mim tudo aquilo que eu acredito, tudo aquilo que faz eu ser exatamente quem eu sou.. E visto que tu nunca conseguiu te separar do teu passado, quem se despede de você sou eu. E tudo valeu, cada segundo valeu, eu aprendi a me defender sozinha, eu apredi a dirigir sem medo, eu aprendi a fazer escolhas sozinha, eu aprendi a ficar sozinha. Eu perdi o medo de doer… Infelizmente eu nunca me contentei com metades, até porque tu me conhece bem, eu me entrego por inteiro, eu sou inteira… Eu cansei do amor em parcelas, o juros é muito alto e o preço é muito caro…Quando sonhar deveria ser de graça. Cansei de me magoar com coisas que nunca deveriam ter feito parte da minha vida, mas que se fizeram, foi pq eu permiti.
Sempre que eu enxergar um porquinho em qualquer lugar eu vou lembrar de você, e quando Alanis tocar Head over feat, eu vou lembrar de você. Vou lembrar de você em cada sonho realizado…
A nossa missão acabou, não é mesmo?! E eu vou lembrar do amor que eu conheci, quem disse que amores da vida foram feitos pra ficar na nossa vida? Deveria né? Amores deveriam fazer a gente infinitamente feliz pra sempre… Mas amor as vezes dói, dói mesmo.Tem ciumes, tem insegurança,tem aquela coisa de querer ser único na vida do outro. Amores perfeitos são os imperfeitos.Meu lado emo ainda vai chorar muito de saudade de você, meu lado amoroso vai te amar icondicionalmente, meu lado bravo vai querer te esquecer, mas meu coração vai sempre amar você. Obrigada por tudo de lindo que vivemos juntos, obrigado por deixar eu ter feito parte da tua família, obrigada por ter deixado eu invadir e bagunçar tua vida.Tu é um homem maravilhoso, lembra sempre disto, sempre sempre, é louco, mas de um coração sem igual. Me perdoa se isso te magoar, mas vamos sair da zona de conforto mais uma vez… eu e vc, juntos, apesar de agora separados.Eu vou te amar pra sempre.Adeus, amor… Do meu jeito novela mexicana, sim, a última página do livro.