Queremos um amor que nos escreva em sua vida com letra maiúscula. Alguém que nos entenda nas entrelinhas, e que se possível, adivinhe o nosso querer. Alguém nos saiba de cabo a rabo. Alguém que saiba a falta que nos faz, que saiba qual é nosso doce preferido, e as artimanhas para nos desarmar das nossas guerras interiores.
Na verdade, queremos mais que um amor, queremos um amigo para quem possamos desabafar em momentos difíceis e nos aceitar do jeito “torto” que só nós sabemos ser.
Queremos um parceiro, que diga sim aos nossos sonhos insanos, que nos acompanhe nesta jornada da vida. Queremos um amor completo, que ame quando é preciso amar, mesmo nos dias que a gente não merece, pois no fundo é quando mais precisamos. Que cuide da gente quando é preciso cuidar, e que se deixe cuidar também. E que se deixe ser nosso, que se entregue tanto quanto a gente se entrega. Queremos um amor que faça a gente esquecer tudo que já se foi vivido, que olhe bem no fundo dos nossos olhos, que enxergue o que há de mais profundo em nossa alma. Queremos mais que um amor, queremos mãos dadas, passeio no final de semana, queremos dormir de conchinha, anoitecer e amanhecer protegido. Queremos o amor como nossa resposta a tudo que já vivemos nesta vida, a tudo que já sofremos por acreditar… Queremos o amor, e ele precisa ser em letra maiúscula, sem virgulas, sem aspas… Transparente e único.
Queremos um amor, queremos o amor… Queremos o querer mais sincero. Queremos ultrapassar este tempo para viver algo eterno. Queremos o amor mais bonito que se pode viver, escrever e sentir. Não queremos apenas amar, queremos ser amados. Não queremos apenas o amor, queremos nos sentir amados. Não queremos apenas uma pessoa para estar do nosso lado… Queremos sentir sua presença, sentir o quanto é especial e realmente se importa… E saber que onde quer que possamos estar, estaremos ligados por um elo único, indestrutível. Não queremos apenas o amor ou uma história de amor… Queremos a intensidade do verbo, queremos a certeza, queremos alguém que não nos ame menos do que o amor que depositamos. Que nos reconheça, que nos sinta, que nos ouça, que nos veja… que verdadeiramente, ame.