Escolha uma Página


O preconceito religioso é a ignorância daqueles que nada tem pra doar, que preferem viver de aparências.Acreditem caríssimos, isso existe até hoje.
Pouco me importa da onde vem a fé de cada um, pouco importa o caminho, o que realmente importa é que todos os caminhos nos levam ao mesmo lugar… Nos levam a um Deus que sinceramente indifere de nome, sexo ou religião… Cada um sabe onde encontrar seu Deus, seja em uma igreja, centro espírita ou em casa sozinho.Cada um de nós carrega um Deus dentro do coração.
Anjos do bem existem na terra pra ensinar o próximo, pra doar a caridade, pra dar conforto aos necessitados… Anjos do bem existem em vários lugares, não precisam ser médiuns necessariamente, não precisam ser da igreja, ou de algum lugar… Anjos do bem existem… São seres humanos ou não que compreendem a necessidade da humanidade que clama por cura emocional ou espiritual.
O mal existe dentro da nossa própria cabeça, e é fruto da nossa imaginação, da nossa lei de atração e repulsão.Tudo o que acontece em nossa vida é consequência dos nossos atos e pensamentos, daquilo que a gente ” deixa” acontecer, por que tudo que acontece é porque deixamos que aconteça… Nos temos uma coisa chamada ” Livre- Arbítrio” que nos deixa escolher. A nossa mente tem uma capacidade incrível, e é uma pena que algumas pessoas tenham o pensamento tão limitado e pequeno.
Que faz o bem só pensa o bem… e atrai as coisas boas por magnetismo.
Somos ímas… e somos todos irmãos de alguma maneira.
Eu já fui católica não praticante, já fui espírita, já fui em igreja universal, já frequentei centro budista( me apaixonei mas não me via abrindo mão de alguns hábitos) e hoje encontrei meu lugar na umbanda Branca ( para os não informados não é macumba). Aliás, acho que eu nunca precisaria fazer essas coisas, minha estrela já brilha bem alto iluminando o meu caminho… E eu faço a minha parte no mundo ajudando da maneira que eu posso, usando a minha força interior para ajudar aos outros.
Cada um de nós tem seu lugar no mundo, cada um de nós é um anjo de Deus, cada um de nós tem uma missão a ser cumprida, cada um tem seu dever perante a humanidade.
E se todos nós fizéssemos o bem ao próximo ao invés de nos preocupar se o fulaninho nos fez alguma coisa, se nos enganaram, se ao invés de ficar lamentando o nosso próprio sofrimento, tendo pena de si próprio…Olhasse para o lado e enxergasse que existem pessoas que precisam muito de nossa ajuda, que a vida é muito maior do que inveja, do que ficar imaginando maneira de incomodar, do que ficar lamentando a própria vida… o mundo talvez não estaria tão doente.
Espero mesmo que algum dia as pessoas deixem de lamentar por coisas perdidas, por coisas tão pequenas e fúteis que não fazem diferença alguma, e comecem a olhar para o lado, e comecem a ser anjos do bem, ajudando ao invés de piorar a vida das pessoas.

>