Quando meu bico se arrasta pelo chão, você dá um jeito de fazer meu sorriso dobrar a esquina. Não importa as horas no relógio, se é madrugada, se o sol já vai nascer… Nós não iremos dormir até eu entender. Quando os nós se formam dentro de mim, você desata cada um e faz um laço, tornando nosso presente ainda mais bonito.
E eu pergunto a Deus que amor é esse… Que me traduz nas letras, do tom de voz, nas entrelinhas do meu medo, nas vírgulas, você ri…. Rasga meu discurso preparado… Me abraça apertado, desenha a vida de uma maneira tão mais bonita, o amor, os sonhos… E o meu rascunho se enche de cor. E eu queria dizer obrigada por aguentar os meus dias de tpm com tanto amor, por entender que o “p” dela é quase de permanente (rsrsr)… Tem amor que faz o que diz, e diz o que faz… Tem amor que constrói dia após dia confiança dentro de nós… Esse é você. Tem amor que a gente pensa que não vai dar em nada, e quando vê, é tudo… Tudo de bom. Esse é você. Tem amor que chega de mansinho, e que cuida de nós com tanto carinho, que quando vê, formou-se um ninho. Esse é você.
Tem amor que aparece na nossa vida, que faz o melhor sushi do mundo, que tem o melhor cheiro, a pele que faz a nossa querer ficar grudada o tempo todo, que acorda com um bico, que é louco por cachorros como a gente, que passa o inverno comendo fondue, que faz a gente ouvir life is wonderful repetidamente, que ama hipnose e faz a gente ficar hipnotizada só de olhar… Tem amores assim, eu tenho um amor assim… Eu tenho uma resposta da vida sobre tudo aquilo que um dia eu sonhei existir.Você é o meu sim. E eu ainda não sei como dizer, mas eu sei escrever… Eu também amo você.