Escolha uma Página

Quem não lembra do filme ” Como se fosse a primeira vez”.Quem não viu eu recomendo, a história é brilhante, se passa no Hawaí, Henry Roth interpretado por um dos atores que eu mais adoro , Adam Sandler, se apaixona por Lucy( Drew Barrymore), que esquece tudo o que acontece com ela no final do dia. E o apaixonado então procura fazer com que ela se apaixone, porém, todos os dias!

Esse filme faz a gente pensar.Faz a gente perceber vários detalhes que deixamos passar. Acho que ser conquistada todos os dias é o que toda mulher realmente sonha.Acho que uma pessoa que é capaz de conquistar a outra um pouquinho que seja a cada dia, cumpre essa tarefa…Tem uma relação bem mais feliz.

Como se fosse a primeira vez é um filme que mexe muito comigo, não senti sensação melhor do que a primeira vez que nos apaixonamos por alguém, não senti abraço melhor que o abraço apertado da saudade, que aquele toque com o olhar, aquele mesmo, que dá um frio na barriga, que faz a gente sonhar, que nos faz desejar uma pessoa.

A única coisa que eu não permito na minha vida é amor com dor.Amor tem que ser sublime, amor tem que ser uma coisa mágica, amor ou paixão, tanto faz o nome que daremos ao sentimento, mas estar com alguém, tem que nos trazer luz, tem que nos dar alegria, vontade de respirar fundo a vida, suspirar pelos cantos, ouvir músicas e lembrar, ser um bobo apaixonado mesmo. Quando vejo relações caírem na monotonia, já não vejo razão pra dar continuidade.Uma relação onde há mais brigas que sorrisos não faz bem para ninguém.

Esse filme me faz lembrar do que eu realmente sempre quero na minha vida.O prazer de estar apaixonada, o prazer de ser correspondida com romantismo, com calor, com desejo. Todos os dias, não só em datas comemorativas, não só nos finais de semana. Eu quero mais que palavras, eu quero olhares, eu quero borboletas pra sempre na barriga, eu quero cartas de amor, eu quero alguém que me conquiste todos os dias pois eu farei o mesmo todos os dias por amor. Quero uma primeira vez todos os dias, quero me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.É isso que eu quero.

>