Escolha uma Página
E é preciso buscar, incansavelmente as delicadezas do dia. E não são raras e muito menos caras. E é preciso buscar a fé pra sempre seguir adiante. E é preciso voar alto em busca dos nossos sonhos e deixar de lado esse medo de cair no chão. É preciso olhar com sabedoria nossas metamorfoses, pois depois delas, as mais mais lindas borboletas aprendem a voar e nos encantar.
É preciso provar todos os gostos, sentir as melhores fragrâncias, olhar todas as cores e sentir aquilo que os olhos não podem ver e os dedos não podem tocar… Aquilo que só a alma pode sentir e o coração vibrar.
É preciso descobrir o instante, o passo certo, ou incerto. Olhar ao nosso redor os detalhes que fazem a diferença. Matar as nossas saudades de vontades. É preciso apreciar os segundos, e cariciar aqueles que amamos. E já não importa o que é errado ou certo para os outros, precisa ser certo pra você, precisa te fazer feliz, precisa te arrancar sorriso.
E plantar sorrisos, em quantos rostos pudermos, e tocar com doçura quantos corações pudermos, e mesmo sendo um, fazer deste, um mundo um pouco melhor, todos os dias.
E buscar com muita força um bom motivo pra sorrir quando se tem vontade chorar. E buscar muita compreensão quando se tem vontade de estourar. E buscar seguir em frente, quando se tem vontade de parar. E buscar incansavelmente, o doce dos dias. E as delicadezas.

>