Sim, eu sou louca. Louca e intensa. Mais louca que santa. Louca de amor por este mundo e por todas as pessoas, animais, e o que me tocar o coração. E sabe que eu gosto dessa intensidade, odeio coisas rasas. Odeio quem não arrisca o mergulho da vida por medo de se afogar. Não compreendo quem é egoísta consigo mesmo a ponto de não se doar. Não compreendo quem é egoísta com os sentimentos. Porque o receio de perder aquilo que de fato nunca possuiremos.Temos apenas amor pelas pessoas, e nada mais. Aliás, nosso maior tesouro é o amor que carregamos no peito, quanto mais pessoas amamos, mais pedras preciosas carregamos.
E olha pra mim….Me escuta… Somos completos.Nosso mundo em si já é completo, e basta amor pra ser feliz.
Mas, não importa o mundo do qual você faça parte, digo isso aos marinheiros visitantes do meu mundo, venha de corpo, alma e coração pulsante… não importa o seu papel, mas não represente nenhuma outra coisa além de você mesmo… Seja você nas suas manias e peculiaridades. Não há nada mais encantador que alguém real, que alguém verdadeiro.
Tem gente que guarda o melhor de si e leva demais dos outros… Isso é o que eu chamo de pirataria: Amor que parece ser ouro, mas é bijuteria. Por isso nem tudo que reluz é ouro. Quando se trata de amor, não aceite prestações, porque os juros podem ser altos demais depois. Amor mesmo se dá. Amor mesmo se doa. Inexiste preço para o amor, pois ele em si é o maior tesouro.Incalculável. Eu sei uma maneira de calcular o amor, que é somando, somando e somando… E subtraindo da vida aqueles que não se doam de verdade. Não fico passando polidor em ninguém pra ver se brilha aos meus olhos… E nem me colocando purpurina pra ver se brilho mais aos olhos alheios… Eu sou isso aqui ó… Assim mesmo, louca e intensa. Louca e apaixonada pela vida. Louca e feliz. Brilhou pra você? Também brilhou pra mim.