Escolha uma Página
Olhando os posts do facebook de alguns amigos me deparei com uma frase que chamou minha atenção: “Seja uma versão excelente de si mesmo, não uma versão medíocre de outra pessoa”. Tudo bem, somos um amontoado dos livros que lemos, das experiências que vivemos, das qualidades de pessoas que conhecemos e acabamos achando mais legais e interessantes que a gente. Mas ainda não achei nada mais leve do que ser eu mesma, sem fricote sabe?! 
 
 Tem muita gente por aí que não se gosta, e por não se gostar, não brilha. Parece que falta algo naquele sorriso: Falta ser ela/ele mesmo. Falta se libertar do modismo, das tendências, do que as amigas, namorado ou família vão achar. Tem gente que não corta o cabelo ou não usa unha de tal cor, não veste determinado tipo de roupa porque o namorado ou alguém não gosta… Que tal se libertar e fazer o que você gosta de verdade?  Que tal se agradar? Que tal vestir o que gosta e o que se sente bem? Que tal ser simplesmente você?
 
Esses dias li uma reportagem sobre a polêmica da Betty Faria usando biquíni na praia aos 72 anos, após milhares de criticas, a atriz rebateu: “Querem que eu me esconda, que eu me envergonhe por ter envelhecido, onde está a minha liberdade?”. Virei fã da Betty, pois essa sabe ser ela mesma. Então, em 2015 eu desejo que você seja você. Que corte ou mude a cor do cabelo porque quer. Que use o estilo de roupa que te agradar. Que escolha a profissão dos sonhos e não aquela que dá mais dinheiro. Que leia os livros que gosta, que escute alto sua música preferida, e cá entre nós, não precisa fingir gostar de Janis Joplin para parecer intelectual, se seu pézinho fica batendo quando aquele sertanejo toca no seu rádio. Ninguém tem nada a ver com seu gosto musical… Você é único, não existe outra versão humana igual a sua. Captou? 
 
Portanto, respeite-se antes de exigir respeito dos outros, seus gostos musicais, suas vontades repentinas, seus desejos, suas loucuras, tudo isso merece ser tratado com mais respeito, você não acha ?! Faça aquilo que te faz feliz, faça aquilo que te dá vontade… como diria Osho, apesar de todas as consequências, faça aquilo que faz seu coração vibrar.  E vibreeeeee, porque essa vida é uma só pra você ser outra coisa que não você mesmo.
 
Tem gente que passa mais tempo criticando aqueles que estão fazendo alguma coisa e percorrendo algum sonho do que olhando para dentro de si e fazendo o que realmente gosta. Por isso, em 2015 seja a melhor verão de si mesmo ao invés de gastar o seu tempo precioso tentando parecer algo que não é – pra agradar ou parecer melhor que pessoas que estão mais ocupadas em si mesmas do que em você – Nada mais delicioso nessa vida do que a sensação de pertencer a si mesmo, e ser amado por ser aquilo que se é.
 
Feliz 2015, meus amores! Que cada um de vocês tenha 2015 motivos para ser aquilo que quer ser!!!! 
>