Escolha uma Página

Dedicado a  Allyne Alves – Leitora querida que vive um momento único e mágico que é encontrar o amor.
Sim, todo mundo espera encontrar o amor da sua vida, quem nunca parou um segundo pra pensar  -onde estará este safadinho? Cadê? Cadê o ser que Deus reservou pra fazer este meu coraçãozinho pular de alegria? Onde andará? Quase como aquela música do Frejat – Todo mundo quer encontrar uma razão pra viver, e as feridas dessa vida esquecer.
 A verdade é que o amor aparece, quando a gente menos espera, quando a gente nem arrumou a casa pra recebe-lo… Não planejávamos os pensamentos no meio do dia, aquele desejo todo, as mensagens melosas, os telefonemas, aquele brilho que não dá pra esconder… Você está apaixonado? Perguntam… E dá pra esconder? Não. É impossível, está escrito na cara abobalhada, no sorriso que não quer fugir do rosto e vai de orelha a orelha…Na música que toca no seu mp3 e você perde o ônibus, e sorri assim mesmo… 
Sim, um dia encontramos o amor… pode ser no dobrar a esquina, na sala de espera, na fila do cinema, no amigo que você nunca reparou, naquela pessoa que de uma hora pra outra entra e muda tudo, muda o rumo, quebra o gelo, te arranca suspiros.. Aquele olhar cruza o seu, é o caminho que resolve se encontrar e se transformar em um só… A gente percebe o amor no primeiro olhar, ele nos toca a alma. O amor não marca hora pra aparecer, e por isso que é tão delicioso, porque surpreende quando tudo parece estar tão tranqüilo e normal, ele te sacode, te impulsiona. É uma vida que nasce em forma de duas que se unem.
Encontrar o amor é bom demais, amar é bom demais… A vida é mais bonita a dois, nada melhor do que curtir um friozinho embaixo das cobertas com o nosso amado, nada melhor do que as brincadeiras, do que os olhares, que os toques, que a nossa fonte de mel.A vida ganha novas cores, um novo palpite.
Encontrar o amor é encontrar a si mesmo, é descobrir coisas que você nem sonhava ser capaz, é descobrir o cheiro do amor, aquele cheirinho que não se compara, da pele, cheirinho de amor é tudo de bom, né?
Encontrar o amor é resgatar sonhos que você havia perdido… É uma fabrica de sonhos.
Será que nós encontramos o amor ou é ele que nos acha justamente por estarmos perdidos. Encontrar o amor é encontrar uma nova esperança, é um encontro marcado com a felicidade, dure o tempo que durar. 
Não encontrei nada melhor nessa vida do que amar… Do que encontrar o amor… do que vive-lo intensamente, do que mergulhar fundo sem medo de se afogar e descobrir as maravilhas do seu infinito.
Eu encontro o amor até nas horinhas de descuido em que me pego pensando, lembrando, e enfim.. suspirando…
Amem, amem muito, amem intensamenteee… Não passem suas vidas esperando pelo amor,ou procurando… ele aparece quando a gente menos espera… E muitas vezes, está ao nosso lado.Ele aparece no instante mágico pra mudar o nosso destino, o nosso caminho, a nossa vida… Não importa quando, onde e nem porque, mas ele aparece, e não existe força neste universo capaz de separar o que o amor decide unir.Não importa sobre que condições este amor lhe apareça, amor é sempre amor… E amar de coração aberto e com toda a força deste universo.. É divino.
” E quando vi o brilho dos teus olhos, e tua vontade de morrer de rir, teus cabelos tentaram esconder, mas vi tua boca feliz. Alma leve como as fadas, que bailavam no teu peito… Tua pele clara como a paz, que existe sim em todo o sonho bom…Quis matar os teus desejos, ver a  cor dos teus segredos…E contar pra todo mundo do beijo que eu nunca esqueci… Encontrar alguém que te AMOOOOR….”


>