Então é natal… Natal sempre foi a minha data preferida, uma data de união, de mais amor, de mais alegria… As pessoas ficam mais humanas, perdoam os seus, abraçam mais, e um clima especial envolve toda a cidade. As vezes eu penso que bem que poderia ser natal todos os dias.
E a gente acaba fazendo aquela retrospectiva do ano inteiro… Pensamos nas pessoas que entraram e nas que sairam das nossas vidas. Pensamos no quanto algumas pessoas são importantes pra nós: A nossa família, os nossos amigos, o namorado, e todos aqueles que temos um carinho especial. Este ano foi um ao muito maravilhoso e este natal será um natal muito especial… Eu quero agradecer a todos aqueles que me fizeram imensamente feliz este ano… Quero agradecer cada um que entrou na minha vida, pois vocês fizeram toda a diferença.. Quero agradecer por todos os momentos brilhantes que tivemos, por cada sorriso juntos, cada abraço apertado, cada emoção, cada instante que foi realmente mágico. Quero agradecer ao grande criador, por tantas coisas boas, tantas pessoas boas, tanta magia na minha vida. Por todos os sonhos que eu realizei, por todos os sonhos que estão sendo realizados, pelo grande amor que faz dos meus dias os dias mais felizes do universo, pela família que eu tenho, pela família de amigos maravilhosos, por cada ser em minha vida. Quero agradecer a vida por todas as oportunidades, por todas as respostas que ela me dá, por todos os presentes que eu ganho, por cada jóia preciosa, por todas as flores no meu caminho… Agrdeço este universo por sempre conspirar ao meu favor, por tornar real tudo aquilo que eu desejo.Agradeço a magia do natal. Agradeço aos anjos que se fazem presentes na voz dos meus amigos, do meu namor, da minha família. Agradeço a todos meus leitores que dão vida a este blog, agraeço a você que está lendo este texto agora…Agradeço todas as pessoas que no seu anonimato me ajudam. Agradeço ao ano de 2010 por ter sido de grande fonte de experiência e muita sabedoria.
Feliz natal pessoas amadas, ue o cara lá de cima abençoe todos vocês, que seu verdadeiro sonho se realize muito em breve.
Eu amo muito vocês.