Escolha uma Página

Você é alegria. Euforia. Você é o tipo dos sem tipos. No teu mundinho tão seu, eu entro sem bater na porta, bagunço a casa, adormeço, amanheço… Me encosto protegida no teu peito. E quando quero partir, você ri…
Você pinta um sorriso antes de a lágrima cair. Você que não sabe nada de um mundo pintado a cores, aprende comigo a desenhar… Aprende amor, aprende comigo a amar. E o que que tem se doer? As vezes dói é pra gente saber que está vivo. E o que que tem… Tem eu e você. Dá a tua mão aqui e vamos brincar de ser feliz a vida inteira. Me ensina como me achar em você. Eu também tenho medo de me perder. Mas nada de esconde esconde, aqui é pega pega… Pega meu coração, pega ó… É quente. É intenso. É enorme. Tá vendo ali ó, é teu nome. É teu lugar. É seguro.
Percebe, a gente já foi longe demais. É daqui ao infinito e além, como nos filmes que a gente vê, como na nossa música. Percebe, a gente ri junto. A gente sonha junto. Sorri amor, que quando você sorri o meu mundo se ilumina pra te fotografar na mente. Teu riso é sempre memória boa. Percebe, isso é amor. E é bem mais que o teu eu te amo tímido que atravessa a curva na contramão da minha partida e me dá no meio, em cheio.. É bem mais. É dois mundos tão diferentes se descobrindo, se transformando em um só… Nós dois e esse amor. Essa coisa maluca de querer teus olhos pousando sempre nos meus. Essa coisa de escrever na linha da minha vida o teu nome bordado com amor. Essa coisa de por você, entender de um outro mundo, mergulhar fundo sem nem saber se vou voltar ou me afogar. Essa coisa aí, de plantar em você o que há de melhor em mim, e quando menos espero, do meu jardim nasce flor. Cresce em nós só amor.

Beta Lotti

>