E um novo dia se abre, uma nova página a ser escrita… Parabéns, você é o grande autor na própria vida, e cabe a você escrever essas páginas que estão por vir. Cabe a você essa história. Só você sabe das virgulas, dos pontos finais, das novas frases,das fases, da poesia. Só você sabe dos capítulos mais importantes, daqueles que você poderia reler milhares de vezes… Das suas linhas, sejam retas ou tortas, e onde quer que elas vão dar… São tuas as linhas que vão te guiar.
E cada dia, é uma nova página em branco que se abre bem na sua frente, o que você vai escrever ali é por sua conta, o seu conto. Somos grandes autores buscando nosso grande final feliz, porém, você pode ser feliz em todas as linhas, se você quiser. Você pode mudar a cor da caneta a qualquer momento… Você pode encher de novos personagens, você pode encher de novos lugares, de novas sensações. E o que você tanto quer, tem que começar a escrever agora. Ponha seus sonhos nesta folha… E tenha certeza que quando alguém for ler o seu grande livro, poderá ter o melhor de você.
Então, deixe o sol iluminar as suas palavras, deixe o vento guiar o seu coração… Não importa mais o que os outros pensam, ou falam… Este é o seu livro, essa é a tua obra… Mergulhe fundo na própria vida, sinta cada suspiro, só você pode sentir, e ninguém mais.
A mão que escreve o destino é a sua. Esqueça tudo o que aprendeu e comece a escrever suas próprias regras, sua própria lição, seu próprio aprendizado.
Cada dia, é um novo dia, uma nova página… E não sabemos quando que isso se acaba. Então, faça dessa, uma linda história, de emoção, uma história pra ficar na história.
É a sua marca neste mundo. A caneta está na sua mão… Comece a escrever a própria vida.