Escolha uma Página


Olha, não é nada pessoal. Juro. Eu sou assim mesmo. É de família esse ar questionador e inquieto por dentro. A vida morna me enjoa. Eu sempre gostei de aventura. Sempre gostei daquilo que me toca a alma sem me ferir e faz a minha alma dançar em liberdade. Não se preocupe se eu não me importar com você, também não é nada pessoal… É que eu ando ocupada com coisas mais importantes. Comigo por exemplo. Na verdade, não tenho opinião formada sobre tudo e todos não, tem pessoas que  simplesmente não me fazem diferença nenhuma, e se você for uma delas, acredite, não é nada pessoal… São raros os que me chamam e prendem a atenção. Eu sou do tipo paciente que não dá ponto sem nó, e perder tempo com certas coisas, não faz parte dos meus planos.
Agora, tem gente que me importa, e por esses sim, eu me entorto. Tem gente que merece minha atenção e dedicação, e é pra esses que eu gasto meu tempo e energia, buscando o melhor. Eu sou do tipo dos sem tipos, então não tenta me decifrar não… Nem eu me compreendo, quem dirá você. Não entre sem ser convidado, na minha vida só ficam os selecionados. É, eu tenho um mundinho fechado mesmo, um mundinho vip que é só meu. Não tente quebrar nada, de tanto apanhar eu aprendi a bater… De tanto cair, eu aprendi o tempo certo das coisas.  
Vai a minha dica, ou me cativa com bons e verdadeiros sentimentos, ou cai fora… Inimigos  eu não tenho não, falta tempo, espaço e disposição. Mas tenho um coração grande que vai deixando as coisas acontecerem, e dando espaço para as pessoas serem… Então, cuida bem do que você pretende ser comigo, eu posso deixar você ficar, ou dar um belo jeito de te expulsar de vez do meu paraíso particular.

>