Escolha uma Página



Sempre amei o natal. Desde que eu era assim, bem pequenininha. Acho que eu fui uma daquelas crianças que nunca deixou de acreditar no Papai Noel. Ainda acredito.
E meu pedido este ano ao bom velhinho é simples: Paz.
Eu quero paz. Quero poder respirar fundo e sentir a harmonia de tudo a minha volta. Quero deitar na grama e observar o céu, as nuvens e seus desenhos, quero sentir o cheiro da grama, sentir o toque dela  e me sentir em paz. 
Este foi um ano de muitos aprendizados. Muitos mesmos. Penso que é uma pena o tempo que perdemos, penso que é uma pena o tempo que desperdiçamos… Então, este ano eu peço mais tempo. Mais sóis,  mais estrelas no céu, mais vento beijando meus cabelos, mais dias de primavera… Eu gosto tanto de flores. Quero mais tempo para ler todos os livros que eu quero, ver todos os filmes… Peço mais tempo para chegar em casa a tempo de brincar com meus cachorros na grama e não apenas desmaiar na cama.
Este ano quero paz em um riso leve. Quero paz no meu coração. Quero paz nos meus pensamentos. Quero paz. Desisto de qualquer luta interna por um pedido de paz.
Desisto de compreender… Desisto de ter razão… Só quero um punhado de paz, e uma pitada de esperança. Um punhado de sorrisos, quero dançar em alma.

Dou todo o meu reino… em troca de paz.

>