É incrível como o amor tem essa capacidade de fazer da gente, o que a gente quiser ser.
Quer ser o mais bonito do mundo… O amor faz. Quer ser o mais feliz do mundo, ah, o amor faz, faz sim. Se quiser voar, é só fechar os olhos, que o amor faz. Só o amor tem o dom de fazer a gente sorrir com uma simples mensagem, um simples e-mail…
Só o amor consegue fazer qualquer dor ou estresse do dia sumir com um único olhar. Só o amor desamarra a nossa cara, e nos amarra com seu abraço.
O amor tem dessas coisas, dessas coisas boas sabe, que entram na nossa vida e a gente reza pra que seja verdade, pra que não acabe nunca, pra que as horas passem mais devagar pra aproveitar cada segundo, que os dias passem mais rápido para o próximo encontro. O amor tem dessas coisas, dessas coisas de fazer a gente meio bobo, meio feliz demais da conta… O amor tem dessas coisas, de jogar a gente pra cima e a gente parece que nunca mais vai parar de cair. E se cair, que seja nos braços do nosso amado.
O amor tem dessas coisas… De fazer a gente aprender a gostar de two and a half men, e assistir Spartacus, sendo que a gente odeia seriados de guerra… Mas ao lado do amor, tudo fica mais bonito, até a televisão parece mais florida. Não é mesmo?! Aquilo mais parece uma dança do que homens lutando.
O amor traz mais cor, mais vida, mais música, mais riso… O amor tem esse dom de nos transformar … Nos transformar no melhor que podemos ser… Ah, o amor tem.
E que importa de chove, se é cinza… O amor tem sol por si só.
O amor tem uma coisa estranha de deixar muito de si e levar um pedaço da gente consigo. Fica cheiro, gosto, toque e coração… Fica música, olhos fechados, lembrando mil vezes o mesmo momento… Fica a sensação que não importa o que aconteça, aquele momento foi eternizado na memória do coração.
Ah, o amor… O amor faz a gente sorrir por nada, ficar feliz por nada… O amor tem essa coisa, essa coisa de fazer da nossa vida, a vida dele, de transformar duas batidas em um só coração. O amor faz… Ah, se o amor faz.
( foto inspirada em alguém aí, que sempre me beija através do vidro do box!)