Escolha uma Página

Foto: Cris Medeiros Look: Me too


Todos os anos eu fechava os olhos e fazia o mesmo pedido: você… Você e eu pra sempre. Este ano foi um pouco diferente. Este ano eu me dei de presente. Este ano eu me ganhei de presente. Este ano, eu resolvi viver mais intensamente o meu “presente precioso”… O presente que um dia você me deu. 
Este ano resolvi publicar o livro que eu escrevi cada entrelinha pra você. Este ano resolvi me tornar uma pessoa ainda melhor, por mim e por você. Este ano resolvi tirar os sonhos da gaveta e por cada um em prática. Este ano peguei meu carro e dirigi sozinha e confiante, porque um dia, você me ensinou a dirigir, você me deu força e coragem. 
Este ano eu esqueci de fazer o pedido no meu aniversário… Porque achei injusto pedir, eu só queria agradecer. Agradecer a esta vida por tantas coisas que eu tenho vivido. Por todas as coisas lindas que eu tenho construído. E outras tantas coisas que um dia eu descobri com você.
Essa semana eu fiz 26 anos, e não importa o tempo, serão 30, 40 ou 100 anos, eu ainda amarei você a cada batida do meu coração. E não importa se não é do jeito que eu sonhei,ainda, pois um dia será exatamente como eu desenhei na linha do meu destino e do meu coração. E não importa, nada importa, eu tenho construído minhas pontes pra chegar no infinito de você… Você, meu eterno presente precioso. Você, grande amor da minha vida. Este é o ano dos 26 anos… E eu estou feliz e realizada. Obrigada por pensar sempre em mim.


>