Já tive muito medo de ser feliz. Já perdi grandes momentos da minha vida trancada no meu quarto lamentando a falta que algumas pessoas e coisas me faziam.Confiei demais em crenças que nunca me levaram a lugar nenhum, nenhum lugar verdadeiramente próximo aos meus sonhos, ao meu mundo, ao mundo que eu acredito. As vezes a gente acaba deixando valores imporantes de lado por acreditar que algumas crenças são as melhores que as nossas. Crenças são apenas crenças, nenhuma é melhor ou pior… O que realmente importa é você ser inocente.Vivi muitos dias de tristeza acreditando que nunca na vida poderia confiar novamente em alguém.. E confiei tanto em outras crenças.. Cruel é a crença que faz dos sonhos de algumas pessoas, sonhos impossíveis. Cruel é a crença que faz algumas pessoas desacreditarem em valores que são importantes pra si, como lealdade, fidelidade, respeito, união, amor, paz, paixão, alegria.
Retorno à inocencia… O amor pode ser o que você sonhar ser, o que você criar no seu mundo.
Hoje eu acordei, e pensei muito sobre como eu tenho me feito feliz. Sobre como eu amadureci pelo simples fato de acreditar nas minhas próprias crenças e sonhos, tanto, que ninguém neste mundo é capaz de me arrancar um sonho. Acreditar em mim, no que eu sei que é certo pra mim. Pode ser diferente pra tantas pessoas, mas pra mim, o retorno á minha inocencia, as crenças que sempe me motivaram a ser a pessoa fiel e amorosa, hoje me motiva mais ainda a ser mais feliz. Aprendi a me fazer feliz, aprendi a olhar pra fora da janela, a caminhar, a correr, aprendi a respeitar o meu próprio tempo, meu coração, minha alma, minha intuição, meu universo. Aprendi que ser feliz é a melhor escolha.. Ficar em casa esperando a tal felicidade prometida é um engano, esperar por momentos, esperar por pessoas, esperar e esperar… A vida acontece lá fora enquanto eu esperava aqui dentro. Ser feliz parece mais simples agora.. Estar presente na vida das pessoas que me amam, que me precisam, estar presente de corpo, alma, coração e mente, aproveitar os momentos que acontecem enquanto eu esperava.Parei de esperar que algo de muito bom me aconteça, parei de acreditar em destino… Resolvi escrever de maneira mais bonita a minha história, mais colorida, mais cheia de praias e cachoeiras, mais cheia de luz e energias positivas. Retorno á inocencia… Retorno a acreditar nas pessoas, num mundo bondoso, generoso, em amor de verdade, em ser feliz de graça, em sorrir mais e chorar menos. No fundo todos nós queremos a mesma coisa, negar que se quer isso é negar a sua inocencia. Somos sim seres de carne, como querer ser de ferro em um mundo que precisa de mais amor? Como ser de ferro em um mundo tão carente de pessoas amorosas e confiáveis.Temos sentimentos, desejos, sonhos, paixões…
Direção da minha vida nas minhas mãos, bora voar as tranças… Ninguém vai me indicar o caminho, ninguém vai me dizer o que eu devo ou não fazer u acreditar… Eu aprendi a dirigir… Enfim, eu aprendi. Eu sei andar sozinha. Eu achei o meu retorno a mim mesma, a minha inocencia.
“Amor – devoção
Sentimento – emoção
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
Esse será o retorno a você mesmo
O retorno à inocência
Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo, não se esconda
Apenas acredite no destino
Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência
Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência”
tah mais que certa, mete as caras!
#sorte nas escolhas…
ótimo 2011…